Implantodontia: a solução definitiva para o seu sorriso

Por: Dr. Alexandre Simm
Foto: Divulgação
Compartilhe

Ao longo de quase 15 anos trabalhando com implantes, fomos adotando novas técnicas e materiais, sempre buscando tratamentos mais duradouros e com menor manutenção, garantindo conforto para o paciente. Um fator do qual não abro em meus tratamentos é do protocolo de Branemark, que indica a instalação de seis implantes superiores e cinco inferiores; e implantes de referência mundial e nacional, que são as marcas Neodent e Straumann (suíça). Inclusive essas marcas dão garantia vitalícia nos implantes.

Mesmo hoje o mercado induzindo a tratamentos nos quais todos os dentes superiores e inferiores são lixados com apenas quatro implantes em relação as pessoas que usam prótese móvel (dentadura), sempre procuramos trabalhar com dentes em porcelana, pois ela tem uma resistência maior e, melhor estética. Um fator muito importante é que na porcelana a placa bacteriana não consegue se fixar com facilidade e, desta forma, diminui a formação de tártaro, melhorando consequentemente a saúde bucal e preservando ainda mais os implantes. Tal material também facilita a higienização, não dando mau cheiro e gosto na boca vindo dos dentes.

Veja também

Dia dos Pais: um dia todinho para agradecer e celebrar o amor
Não importa a idade dos filhos, pai é sempre uma referência. Nesta edição eles prestam uma homenagem àqueles que lhe deram a vida e falam um pouco dessa relação e dos momentos que ficam gravados para sempre na memória de cada um.
A coluna do Moa deste sábado já está no ar.
A nossa amiga e profissional da estética, Daiana Ionara está ultimando detalhes para
A coluna do Moa desta sexta-feira já está no ar.
É divertindo ver a briga entre os irmãos, Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso
Uso preventivo de Hidroxicloroquina reduz risco de agravamento da covid-19, reconhece estudo
Pesquisadores lamentam que o remédio tenha sido desacreditado pela comunidade científica
Postos de saúde abrirão aos sábados para campanha de vacinação
Objetivo é facilitar o acesso ao público que não consegue ir até uma dessas unidades durante a semana.