Homens do meu Brasil varonil, sabe aquelas mulheres que adoram

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Hoje é sexta-feira, dia 29 de abril de 2022. Ainda com um pouco de ressaca da 13ª Festa do Champagne, mas estou aqui firme e forte. Sabe por quê? Porque eu adoro estar todos os dias juntinho de você. É a minha injeção diária de ânimo. Por isso amo todos vocês. Agora vamos à coluna, que tem muitas fofocas, aniversários e novidades da nossa região. Antes, uma frase para você refletir: um único pensamento positivo pela manhã é suficiente para atrair boas energias e tornar o teu dia leve, feliz e produtivo.

IDADE NOVA - A coluna de hoje eu dedico especialmente à bonita e elegante publicitária, Christiane Hufenussler, que nesta sexta-feira recebe uma enxurrada de homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns! Desejo que a vida seja grandiosa em data tão especial.

 

22 ANOS

A empresária, Raquel Krawulski, uma amiga querida e profissional de brilho próprio, sempre atuando com fidalguia e dando exemplo de integridade, dia cinco de maio comemora 22 anos da sua Expressa Multas, empresa que escolheu para prosperar e garantir seu sustento. Congratulations!

 

NAS RODAS

No próximo dia 4 de maio inicia às inscrições e pagamentos para participar da 18ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul.

**

Como estamos às vésperas do Dia das Mães, uma das dicas para um bom presente que agrada todas as idades é visitar o Empório Floriani. Não tem como errar no presente.

 

COM TUDO

O TSE acatou pedido das Forças Armadas para auditoria das urnas em formato blockchain. Quarenta e seis empresas auditoras validam 100% de todas as urnas e o resultado das contagens deve ser obrigatoriamente o mesmo em todas auditorias! Mais um golaço da democracia!

 

COM NADA

Sinceramente eu não sei o que se passa na cabeça deles quando vejo jornalistas defendendo prisões pelo suposto crime de "desinformação", "discurso de ódio" ou ainda "ataque à democracia". São conceitos vagos que podem ser usados contra qualquer um, inclusive contra os mesmos jornalistas que defendem tais prisões.

ZANZIBAR - Para quem desejar curtir uma boa música sertaneja, o Zanzibar traz para movimentar a casa nesta sexta-feira os cantores, Jean & Daniel, a dupla sertaneja mais aplaudida da região. Vale a pena conferir.

HELISA- Hoje, no badalado e aconchegante Helisa Gastro Coffee Bar, tem música ao vivo com o excelente cantor, Márcio Dreilich. Uma boa pedida para esta sexta-feira.

 

#FICAADICA

Homens do meu Brasil varonil, sabe aquelas mulheres que adoram ostentar nas melhores praias, se pagando de “ricas e gostosonas”, todas trabalhadas na beleza e se achando a última bolachinha do pacote? Hmmm… cuidado hein!? Aí é que mora o perigo. Pelos estudos da Tifadapolvorastring, 99% é fake news!! Na real elas são de famílias humildes, batem cartão ponto, fazem fila pro almoço e dividem o aluguel da quitinete com no mínimo mais três amigas. Por outro lado, elas são muito espertas. Todas estão de olho é no cabeça branca, o dono da lancha kkkkk. O golpe tá aí, cai quem quer.

 

BUXIXO

As madrinhas de casamento de uma noiva chic da urbe sorriso estão montando um chá de cozinha regado a muitos drinques e brincadeirinhas. Além, é claro, de uma surpresa bem apimentada para a noiva. Uiii! Fala sério... o negócio parece bem mais alegre do que o chá dos meninos. Quem é a noiva? Não conto nem sob tortura japonesa.

MUSICA AO VIVO - Logo mais, na Cachaçaria Água Doce, a dupla Dido e Carla movimenta a casa mais mineira da nossa região. O espaço abre às 17 horas.

TIM TIM - Fabiane Maiochi fica no dia de hoje um ano mais maravilhosa. Parabéns e tudo de bom pra você.

TE CONTEI! 

Outro amigo que rasga nesta sexta-feira mais uma folhinha de seu calendário de vida é o ex-vereador, Jaime Negherbon. Felicidades!

***

O que era uma simples união para fortalecer um novo negócio mudou de esfera e passou para um relacionamento amoroso. São bonitos, elegantes, agora descomprometidos e possuem título de simpatia. Vamos ficar na torcida pela dupla.

**

Será que alguém aí sabe quem ajudou a construir a aliança Lula-Globo? Quem fez essa ponte? Algum político, empresário, funcionário interno?

**

Desejo a todos uma excelente sexta-feira, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

Veja também

Encontrada mulher desaparecida na Praia Brava
O desaparecimento de Simone estava sendo divulgado por amigos
Coluna do Moa deste sábado
Um empresário caixa alta da city, depois de ter pulado a cerca vária vezes, ter sido...
Coluna do Moa desta sexta-feira
Aquela figurinha bizarra e arrogante que sequer sabia falar e não disse...
Professores de programa cultural renovam contratos
Assinatura ocorreu na manhã de hoje, na Arena Jaraguá. Novo edital também amplia modalidades de cursos ofertados.
Grupo de Jazz da SCAR apresenta espetáculo para angariar recursos
Objetivo é participar do primeiro festival internacional da carreira, o Tanzolymp, que ocorre na Alemanha.