Grupo Fatori potencializa esforços rumo ao crescimento e à evolução

Por: Revista Nossa Foto:
Compartilhe

 

 

Equipe integra programa da Fundação Dom Cabral que desenvolve competências e alinha estratégias que fomentam o crescimento sustentável e a melhor entrega para o cliente

 

Por: Fernanda Thiesen Furtado

Felipe Sagres de Freitas, Juliana Mees, Márcio Bilk, Pedro Mees e Eduardo Marx são alguns dos gestores do Grupo Fatori que integram o PAEX-Fundação Dom Cabral

 

Historicamente, o Grupo Fatori apresenta um crescimento exponencial, com média de 75% de evolução ao ano – desde 2010, início das operações.

Pedro Luiz Mees, CEO do Grupo, confirma que o objetivo é continuar crescendo, num formato cada vez mais sólido e sustentável e, por isso, ele destaca o ingresso no PAEX – Programa Parceiros para Excelência, da Fundação Dom Cabral.

O PAEX é um programa destinado a empresas empreendedoras e com forte potencial de crescimento. Os participantes têm acesso a especialistas que compartilham um modelo de gestão capaz de alinhar propósito, estratégia, inovação, impacto social e resultados – tanto no curto, quanto no médio e longo prazo.

O CEO complementa que o PAEX vem para intensificar o conhecimento da equipe e a alta performance dos executivos do Grupo Fatori, fomentando a capacidade gerencial e o modelo de gestão orientado para resultados. “Juntos e comprometidos com trabalho e resultado, construiremos um Grupo Fatori ainda maior e melhor para todos – investidores, clientes, colaboradores e sociedade”, enaltece Mees.

 

Pedro acrescenta que, em paralelo ao trabalho que potencializa o crescimento do Grupo, outro dado – tão relevante quanto – é o retorno positivo que a empresa recebe dos clientes. “Ágil e proativa, a equipe Fatori não mede esforços para surpreender o cliente, por meio de um atendimento personalizado e das melhores oportunidades, sempre positivas para todos os envolvidos”, finaliza o CEO.

Fundação Dom Cabral

A Fundação Dom Cabral é um centro internacional de desenvolvimento de empresas e executivos, classificada pelo ranking do jornal inglês Financial Times como uma das vinte melhores escolas de negócios do mundo.

Sobre o Grupo Fatori

Operando no mercado financeiro desde 2010, o Grupo Fatori é, sobretudo, uma opção segura de investimento. É referência em antecipação de recebíveis e também atua com consignado privado, consignado público e conta digital.

Presente nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, o Grupo trabalha com foco na operação apresenta resultados bastante positivos.

 

 

Veja também

Coluna do Moa desta quarta-feira
FAISCA Por favor gente, não convide para sentar na mesma os vereadores Jeferson Cardoso e...
Vamos falar sobre vidros?
São tantas as opções que muitas vezes o cliente pode não saber o que fazer no momento da escolha.
Asfaltamento da Rua 13 de Maio deve continuar em breve
Empresa responsável pelo novo trecho já foi conhecida por meio de licitação.
Central de Imunização do Centro fecha mais cedo amanhã
O motivo é a capacitação de rotina da equipe do posto.
Vôlei jaraguaense carimba o passaporte para a Olesc
Time venceu todos os jogos da etapa regional por três sets a zero e passou para a próxima fase.
Jaraguá promove evento LGBTQIA+
Encontro ocorreu no último sábado e contou com diversos serviços e apresentações.