Grupo Fatori anuncia ajustes na gestão

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

Com o crescimento das atividades, rompendo a barreira de R$ 1 bilhão em negócios gerados anualmente, o Grupo Fatori (Securitizadora de Créditos e FIDC) anuncia ajustes em sua gestão, com a chegada do novo CEO, Pedro Mees, e a criação de um Conselho de Administração.

Após 22 anos em Miami, onde atuava como executivo de uma multinacional, Mees chega com o desafio de acelerar ainda mais o crescimento do Grupo, que atua nos três Estados do Sul e em São Paulo, com foco em antecipação de recebíveis e atuando também com consignados público e privado, além de conta digital.

“Vamos continuar em crescimento acelerado, porque temos em nosso DNA a pessoalidade, que nos permite a oferta de crédito e serviços financeiros de forma rápida e assertiva, baseada no conhecimento e na interação com nossos clientes. Para isso, estamos ampliando o time comercial e reforçando a equipe interna, concentrada na análise de crédito apurada e ágil”, resume Mees.

Ele complementa dizendo que o time está atento a novos formatos de negócios, acompanhando as tendências do mercado financeiro. O novo CEO também destaca a atenção dada à transparência dos números da Securitizadora e do FIDC, para dar segurança aos investidores que adquirem debêntures e cotas do Fundo Fatori. “Oferecemos rentabilidade bem acima da renda fixa, com grande segurança, ancorada por uma carteira sólida e por créditos muito pulverizados”, finaliza.

Veja também

João Pessoa vence a Taça Jaraguá de Futebol
Competição que substituiu o tradicional Campeonato Varzeano terminou no último sábado.
Prefeitura inaugura nesta quinta-feira nova policlínica
Estrutura irá funcionar anexa à Galeria Park Menel e é fruto de parceria entre a Secretaria de Saúde e a Faculdade Estácio.
Palco itinerante de Natal começa hoje a circular pelas ruas de Jaraguá
Roteiro segue até domingo por todas as regiões da cidade.
Festival de Teatro tem duas noites de apresentações
Ao todo 18 peças serão encenadas entre hoje e amanhã no palco do Pequeno Teatro da SCAR.
Empresa brasileira cria máscara capaz de matar coronavírus
Equipamento da Golden Technology ainda é eficaz contra a variante Delta