Grave acidente tirou a vida do vocalista e um dos fundadores da banda Garotos de Ouro

Por: Revista Nossa Foto:
Compartilhe

Acidente com ônibus tira a vida de Airton Machado do Garotos de Ouro

 
        Um gravíssimo acidente ocorrido na madrugada desta última segunda(13) tirou a vida do vocalista e um dos fundadores da banda Garotos de Ouro Airton Machado. O Acidente ocorreu por volta da 1h30min da manhã no km 44 entre os município de Aguas Mornas e rancho Queimado após o ônibus perder freios em um trecho de descida e colidir contra uma paredão pedras.

No ônibus, chamado de Garotão, viajavam apenas Airton Machado (de motorista) e a sua esposa Renata Machado, já que o restante do Grupo se deslocava em carros próprios. Airton não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a sua esposa teve ferimentos na cabeça durante o acidente.

Airton e sua esposa Renata Machado

Airton fez o seu último show no Over Beer e no Clube Astréa, em São Joaquim, neste último sábado em um live denominado de Bailezito 6 em mais de 04 horas de show. Ele fundou os Garotos de Ouro, juntamente com o seu irmão Ivonir Machado em 1976 e completaria 63 anos de idade nesta quarta 15 de setembro, mas esta inesperada fatalidade acabou tirando a vida desta grande músico do tradicionalismo gaúcho.

Dhiannine Alves com Airton Machado " data-medium-file="https://i0.wp.com/saojoaquimonline.com.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Image-2021-09-13-at-07.21.56.jpeg?fit=300%2C300&ssl=1" data-large-file="https://i0.wp.com/saojoaquimonline.com.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Image-2021-09-13-at-07.21.56.jpeg?fit=529%2C530&ssl=1" data-recalc-dims="1" data-lazy-loaded="1" />
Dhiannine Alves com Airton Machado
Onibus garotão estacionado em frente a Chrrascaria Schilichting em São Joaquim em seu destino final "

Imagens Redes Sociais – Divulgação

 

Veja também

Delegação de Jaraguá do Sul conquista 29 medalhas no Catarinense de Bicicross
Terceira etapa do campeonato reuniu competidores em casa.
VacinAção Solidária: mais 360 quilos de alimentos são distribuídos
Desta vez a arrecadação foi destinada às comunidades terapêuticas Padre Aloísio Boeing e Novo Amanhã e Cristã Evangélica Ser Igreja.
Equipe de Jaraguá se destaca em campeonato de xadrez
Dos 20 atletas da delegação, 15 conquistaram colocações e medalhas para o município.
Mais de três mil pessoas se vacinaram contra a Covid no fim de semana
Procura pela segunda dose, no entanto, segue abaixo do esperado.
Bombeiros retomam buscas por jaraguaense desaparecido no mar
Afogamento foi registrado na tarde de ontem na praia do Ervino, em São Francisco do Sul.
Equipe de tiro tem final de semana positivo
Atletas se dividiram entre a sexta etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Livre e o 47º Campeonato Sul-Brasileiro de Carabina.