Governo abre licitação para a duplicação da SC-108

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

O governo do Estado abriu o processo de licitação da obra de duplicação da SC-108, entre Guaramirim e Massaranduba. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (6). O deputado estadual, Dr. Vicente Caropreso (PSDB) comemorou o ato: “é uma grande notícia para região”. Cerca de 15 mil veículos trafegam diariamente pelo local.

O parlamentar é autor de emenda garantindo recursos para a duplicação no orçamento estadual. “Nosso gabinete atuou ativamente por essa obra e estamos satisfeitos com o andamento do processo. Agradecemos ao governador pela sensibilidade e interesse em atender à reivindicação da nossa comunidade, investindo nessa e nas demais obras em nossa região para combater os gargalos da infraestrutura rodoviária, melhorando o desenvolvimento econômico e social e diminuindo os acidentes”.

As empresas interessadas em participar da licitação, que será feita na modalidade de Regime Diferenciado de Contratação – RDC, já podem encaminhar proposta, sendo que o certame ocorrerá no dia seis de janeiro. A obra de 15 quilômetros tem orçamento prévio de R$ 212 milhões e consiste na reabilitação do trecho da rodovia SC-108 com ampliação da sua capacidade por meio de duplicação. O prazo de execução será de três anos.

Governador fez lançamento da obra

No dia quatro de novembro o governador, Carlos Moisés esteve no município de Guaramirim  para assinar o edital de licitação para a obra de duplicação da SC-108. O ato ocorreu na Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag) e reuniu várias lideranças políticas, empresariais e comunitárias.

 

Veja também

Vamos falar sobre vidros?
São tantas as opções que muitas vezes o cliente pode não saber o que fazer no momento da escolha.
Asfaltamento da Rua 13 de Maio deve continuar em breve
Empresa responsável pelo novo trecho já foi conhecida por meio de licitação.
Central de Imunização do Centro fecha mais cedo amanhã
O motivo é a capacitação de rotina da equipe do posto.
Vôlei jaraguaense carimba o passaporte para a Olesc
Time venceu todos os jogos da etapa regional por três sets a zero e passou para a próxima fase.
Jaraguá promove evento LGBTQIA+
Encontro ocorreu no último sábado e contou com diversos serviços e apresentações.