Faustão recorda internação, zoa filho e Globo, e mostra como será seu novo programa na Band

Por: Revista Nossa Foto:
Compartilhe

 

        Faustão recorda internação, zoa filho e Globo, e mostra como será seu novo programa na Band       Faustão reestreou na Band com um especial logo no primeiro dia de 2022. Apresentador recordou internação no fim de 2020, zoou a Globo e seu filho João Guilherme, e mostrou como será sua nova atração, com um formato diferente a cada dia. De 'Pizzaria' a 'Churrascão' passando por novas versões do 'Arquivo Confidencial' e 'Ding Dong'  

Faustão mostrou todo seu pique, tiradas rápidas e bom humor ao lançar seu programa na Band que estreia dia 17 às 20h30. Pela primeira vez, o apresentador comandará uma atração diária, de segunda a sexta, com mais de 2h de duração. Antes mesmo de entrar no ar, Fausto já engordou os cofres da emissora paulista, de onde saiu em 1988 rumo à Globo.

Um programa especial foi ao ar nesta madrugada (1º) logo no primeiro segundo, após o comunicador se desligar de fato da emissora carioca. Para a nova/velha casa, Fausto levou alguns membros de seu "Domingão do Faustão", como José Armando Vanucci, mas agora terá ao seu lado o filho João Guilherme e Anne Lottermann, que então era responsável pela previsão do tempo no "Jornal Nacional".

 

Aliás, o fato da jornalista até então avisar se iria chover ou fazer sol fez o apresentador cutucar sua antiga casa. Já para o herdeiro sobrou uma "zoada" por ele ter perdido peso após uma cirurgia bariátrica. Da rede carioca vieram os quadros de "Faustão na Band", mas rebatizados. A cada dia, um deles será exibido diante de um auditório que comporta 350 pessoas. No palco com Fausto, 30 bailarinas profissionais.

 

FAUSTÃO LEMBROU INTERNAÇÃO NO FIM DO ANO: 'PRONTO PARA DESAFIOS'

  1. Quando entrou no palco do canal paulista, o apresentador festejou o retorno - foi contratado entre 1986 e 1988 - e se disse "pronto para novos desafios". "Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues dos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher, meus filhos e médicos. Só a ciência tem a resposta para tudo aquilo o que você espera", afirmou.

Vale lembrar que mesmo com essa internação, Fausto se manteve no ar na Globo, com programas pré-gravados. Mas em junho, ele acabou faltando pela única vez ao trabalho - por conta de outra internação - e dias depois, em comum acordo, se desligou da emissora.

  1. "Com tudo isso é a chance que eu tenho de agradecer as manifestações que eu recebi. É nessa hora dos altos e baixos da vida que você vê com quem pode contar. Claro que a maioria eu sequer imaginava que ia se preocupar tanto comigo como acabou acontecendo. Então aproveito essa virada para dizer que estou aqui cheio de graça", prosseguiu.

Veja também

Encontrada mulher desaparecida na Praia Brava
O desaparecimento de Simone estava sendo divulgado por amigos
Dono de construtora de Balneário Camboriú é executado dentro de loja
Ele foi morto a tiros e polícia acredita que pode ter sido um latrocínio    
Coluna do Moa deste sábado
Um empresário caixa alta da city, depois de ter pulado a cerca vária vezes, ter sido...
Coluna do Moa desta sexta-feira
Aquela figurinha bizarra e arrogante que sequer sabia falar e não disse...
Prefeitura adere ao programa Sebraetec
Cidade será a primeira cidade do Estado a desenvolver o programa, que visa apoiar micro e pequenas empresas.