FUI CONFERIR - Com o amigo Eder Silva, colunista da Revista Nossa e proprietário do Tapera Country Bar; e

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Bom dia, vamos acordar, pois hoje é dia 10 de maio de 2022. É terça-feira e a semana ainda tem muita estrada para rodar. A página de hoje eu começo falando da Feijoada do Moa, que neste ano chega à sua 23ª edição. O evento será dia 26 de novembro e, como sempre, estará repleto de atrações e novidades. Então, eu convido a todos para salvar a data. Enquanto isso, vamos conferir a coluna, que tem festas, fofocas e muitas resenhas.

CIRCULANDO – A empresária Leny dos Anjos, da loja Mabô, com a sua equipe e amigas curtindo a 13ª Festa do Champagne.

FUI CONFERIR – Com o amigo Eder Silva, colunista da Revista Nossa e proprietário do Tapera Country Bar; e my cat Aline Viergutz, agitando os embalos de sábado à noite na casa mais sertaneja de Jaraguá..

RODEIO CRIOULO- Neste final de semana vai ocorrer no CTG Velha Querência, no Rio da Luz, o 17º Rodeio Crioulo. O evento terá diversas atrações musicais, entre elas a presença do Baitaca + Chê Lokedo. Não precisa nem consultar as cartas, a casa vai bombar.

 

COM NADA

O STJ recebeu denúncia contra o desembargador do TJ-RJ pelos crimes de corrupção passiva, evasão de divisas, e lavagem e ocultação de bens. Se condenado, deverá receber como “punição” aposentadoria compulsória, mantendo seus salários e benefícios. Pode ser legal, mas é imoral!

 

BUXIXO

Tem solteiro fresquinho pipocando na praça. Boa pinta, caixa alta e inteligente, mandou avisar que esse ano será sem badalações. Vai reservar todo o tempo de folga, que é muito raro devido às suas diversas funções, para viajar e cuidar do filho e da sua vida. Um novo amor só para o próximo ano, se não chover no dia, é claro.

 

OSTRADA

Amanhã, mais conhecido como quarta-feira, o deputado estadual Dr. Vicente Caropreso movimenta no Nicoletto’s Bar uma concorrida “ostrada à vinagrete” em torno da badalada “Mesa Ai”. Na cozinha, o nosso querido Tato Branco. Eu vou!

 

DÁ-LHE, BRASEEELL

A polícia não pode combater o tráfico; corruptos não podem ser presos; as urnas não podem ser auditadas; médicos não podem receitar remédios; parlamentares não podem falar; jornalistas não podem fazer questionamentos; os impostos não podem ser reduzidos. E viva a democracia!

APOIO - Silvana Dias, sócia da Sub Zero Conveniência também prestigiou a 13ª Festa do Champagne., dia 38 de abril, no Baependi.

TE CONTEI

Nos aeroportos, a partir das esteiras de segurança, é obrigatório usar máscaras. Qual o sentido? Até a esteira não tem vírus? Em todos os grandes lugares normais está liberada a máscara. Atenção, Anac: estão passando imagem de arrogância e certo abuso de poder!

**

O canal de notícias da Jovem Pan em menos de seis meses no ar ultrapassou a audiência da CNN e da Globo News. Está de vento em popa.

**

Nesta quarta-feira, no Tapera Country Bar, é dia de dar boas risadas. No palco, o comediante, Irineu Nicoletti, mais convidados agitam um concorrido stand up comedy. Super dica!

**

No dia 21 de maio ocorre na Bebeco Mamães e Bebês a 1ª edição do Gestar Day! Um curso mega completo, desde as fases da gestação, amamentação, introdução alimentar e outros quesitos! Todo o universo que rodeia as futuras mamães e os futuros papais receberá uma atenção especial. Quer saber mais? Dê um alo no Whats (47) 99204-7755.

**

Neste sábado vai rolar no pátio da Place 1212 a primeira Stammtisch da casa.

**

Desejo a todos que a semana seja abençoada, cheia de energia e esperança. Beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

 

 

Veja também

Encontrada mulher desaparecida na Praia Brava
O desaparecimento de Simone estava sendo divulgado por amigos
Dono de construtora de Balneário Camboriú é executado dentro de loja
Ele foi morto a tiros e polícia acredita que pode ter sido um latrocínio    
Coluna do Moa deste sábado
Um empresário caixa alta da city, depois de ter pulado a cerca vária vezes, ter sido...
Coluna do Moa desta sexta-feira
Aquela figurinha bizarra e arrogante que sequer sabia falar e não disse...
Prefeitura adere ao programa Sebraetec
Cidade será a primeira cidade do Estado a desenvolver o programa, que visa apoiar micro e pequenas empresas.