Especial trinta anos Verdureira Jozel

Por: Priscilla Millnitz Pereira Foto: Jéssica Kopsch
Compartilhe

 

 

ESPECIAL TRINTA ANOS VERDUREIRA VERDUREIRA JOZEL

 

A Verdureira Jozel comemora três décadas de trabalho com produtos diversificados, mas mantendo o foco na linha de hortifrúti, aliando preço baixo e reposição diária de produtos.

 

Por: Priscilla Milnitz Pereira

Fotos: Jessica Melania

 

A Verdureira Jozel completa 30 anos de história seguindo uma receita “básica”: oferecer um bom atendimento e produtos de qualidade para os consumidores. Não à toa, é comum encontrar clientes que acompanharam essa trajetória e não trocam o estabelecimento pelas grandes redes de supermercado de jeito nenhum. Mesmo porque, ao longo de três décadas o espaço cresceu, a gama de produtos foi incrementada e hoje é possível encontrar praticamente tudo lá: da linha hortifrúti, que segue sendo o carro chefe; até produtos de higiene e limpeza.

No comando do negócio está Jonni Carlos Gneipel, que antes mesmo de empreender já tinha experiência no trato com o cliente. A aposta, seguindo o conselho de um amigo que já atuava na área, foi acertada. “Eu considero esse um ramo estável. Mesmo em momentos complicados, como o atual, não apresenta grandes riscos de crise”, analisa.

Verdade seja dita: todos precisam continuar se alimentando. Mas também é certo que o consumidor está cada vez mais exigente. Lá atrás, quando a Verdureira Jozel ocupava um pequeno espaço construído em madeira, não existia tanto a busca por hábitos saudáveis e uma alimentação equilibrada, enquanto hoje um público cada vez mais jovem sai em busca de frutas, verduras e legumes frescos. E aí reside o grande diferencial do estabelecimento. A reposição dos itens de hortifrúti ocorre diariamente e há todo um cuidado quando o assunto é a procedência dos alimentos que vão parar na mesa do freguês.

Todas as terças e sextas-feiras, além de garantir qualidade à mesa, é dia de aproveitar uma série de promoções. Um perfil da verdureira no Facebook está sempre atualizado com as ofertas e tornam o local ainda mais atrativo. Caso esteja na correria também não precisa se preocupar, pois eles não fecham para o almoço e realizam a entrega das compras na região central e adjacências.

“O grande desafio continua sendo manter esse cuidado para não perder nossos clientes e ofertar sempre mais e um produto melhor”, ressalta. A Verdureira Jozel oferece ainda uma ampla linha de carnes, pães, cucas, higiene e limpeza, além de alimentos em geral. Não deixe de conferir!

 

Olho: Preço competitivo: todas terças e sextas-feiras é dia de ofertas na linha hortifrúti na Verdureira Jozel.

 

Serviço:

O quê: Verdureira Jozel.

Quando: Abre de segunda a sexta-feira, das 7 às 20 horas; aos sábados, das 8 às 18 horas e aos domingos e feriados, das oito horas ao meio-dia.

Onde: Rua Bernardo Dornbusch, 1.052 – Baependi.

Contato: (47) 3371-5051.

 

 

 

Veja também

Prefeito de Jaraguá e Guaramirim estão determinados a construir a ponte do Zanotti
A obra já tem projeto executivo há algum tempo
Grupo Fatori ultrapassa R$100 milhões em operações no mês de abril
Pacote de ajuda aos setores de turismo e eventos é sancionada por Bolsonaro
O presidente da República, porém, vetou trechos do texto original com a finalidade de não onerar o contribuinte
Eventos voltam a ser permitidos em SC após acordo entre entidades
Portaria será publicada nesta sexta-feira (30) pelo governo do Estado.
Nesta terça-feira funcionários da Caixa Econômica entraram em greve
O motivo é abertura de capital da Caixa Seguridade. A greve deve durar 24 horas. 
Prefeitura vai lançar novo edital para construção do Centro de Treinamento
O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas.