Dupla jaraguaense é vice-campeã no vôlei de praia sub-13

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

Os representantes do vôlei de praia participaram, no fim de semana, da II Etapa do Campeonato Estadual de Vôlei de Praia sub 15 e da I Etapa do Campeonato Estadual de Vôlei sub 13, realizadas em Piçarras. Pela categoria sub 13, Gabriel e Natan foram vice-campeões, mas de acordo com o técnico, Cezar Carneiro de Oliveira, devem levar o ouro, uma vez que a dupla campeã não tem registro na federação. “Em Santa Catarina, certamente o Gabriel foi o atleta mais jovem da história a subir ao pódio de um campeonato sub 13. Houve uma grande sintonia entre ele e o Natan, resultando em medalha”, explica. 
Pela categoria sub 15, Nicolas Araújo e João Victor conquistaram o bronze, sendo a segunda medalha do ano. O evento esportivo contou com duplas de Piçarras, Indaial, Navegantes, Timbó, Balneário Camboriú e Itapema. 
O próximo compromisso é a II Etapa do Campeonato Estadual de Vôlei de Praia sub 17 para os naipes masculino e feminino, que será disputada em Ascurra, em dois de julho.

Veja também

Dia dos Pais: um dia todinho para agradecer e celebrar o amor
Não importa a idade dos filhos, pai é sempre uma referência. Nesta edição eles prestam uma homenagem àqueles que lhe deram a vida e falam um pouco dessa relação e dos momentos que ficam gravados para sempre na memória de cada um.
Uso preventivo de Hidroxicloroquina reduz risco de agravamento da covid-19, reconhece estudo
Pesquisadores lamentam que o remédio tenha sido desacreditado pela comunidade científica
Postos de saúde abrirão aos sábados para campanha de vacinação
Objetivo é facilitar o acesso ao público que não consegue ir até uma dessas unidades durante a semana.
Saúde dá início a mutirão em Jaraguá do Sul
Mais de 24 mil procedimentos, entre consultas, exames e pequenas cirurgias serão feitos até o fim desse ano.
Câmara homenageia Paróquia Luterana da Barra
Recentemente foi comemorado o centenário do local.