Dois Catarinenses estão na lista de convidados para o casamento de Lula

Por: Revista Nossa Foto:
Compartilhe

 

     
Janja e Lula estão de casamento marcado Janja e Lula estão de casamento marcado (Foto: Ricardo Stuckert, Divulgação)
 

O ex-presidente Lula (PT) casará no próximo dia 18 de maio, em São Paulo, com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, em uma cerimônia discreta e para poucos convidados. Os convites estão sendo enviados sem formalidades, e o local da festa só será divulgado na véspera. Tudo para despistar a imprensa e aumentar a segurança.

Em Santa Catarina, a segundo a colunista Dagmara Spautz, os únicos a receberem o convite foram o ex-deputado federal Décio Lima, presidente estadual do PT e pré-candidato do partido ao Governo do Estado, e a ex-deputada Ana Paula Lima - embora Décio não confirme. A orientação, aliás, é para que os convidados façam segredo. Afinal, a lista é restrita: serão apenas 100 a 150 pessoas, entre familiares e amigos do casal. Lula não quer transformar o casamento em evento político.

?Já se sabe que a lista de convidados inclui Geraldo Alckmin e a mulher, Lu Alckmin, Jackes Wagner, Fernando Hadad, Rui Falcão, e famosos como Chico Buarque e Gilberto Gil.

O casamento de Lula e Janja pode interferir na data prevista para a viagem do ex-presidente a Santa Catarina e Rio Grande do Sul, inicialmente marcada para 21 de maio. Ainda não se sabe se o ex-presidente interromperá o tour de consolidação dos palanques estaduais para a lua-de-mel.

Veja também

Prefeitura adere ao programa Sebraetec
Cidade será a primeira cidade do Estado a desenvolver o programa, que visa apoiar micro e pequenas empresas.
Cresce o movimento nas farmácias SUS do município
No mês de junho mais de mil atendimentos foram registrados ao dia.
GLOBO é condenada a pagar indenização milionária a ex- apresentadora.
Ela deixou a emissora em janeiro do ano passado.
Grupo Pró Empresa traz desburocratização na abertura de empresas
Em 2019, a média era de oito dias para abrir uma empresa em Jaraguá. Atualmente isso é possível em pouco mais de dois dias.
Câmara fará sessão itinerante na Apae
Objetivo é levar a experiência de uma sessão do Legislativo aos usuários da associação.