Dizem por aí que, após concretizar um divórcio milionário, uma moça aqui da nossa região

Por: Revista Nossa Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Hoje é sexta-feira, dia seis de maio de 2022. Não sei você, mas eu acredito que a matéria da Revista Valor sobre a insatisfação do STT com Alexandre de Moraes seja de fonte verídica. As atitudes recentes do ministro estão deixando os demais integrantes da corte expostos. Querem mostrar para as pessoas que estão unidos e votando juntos, mas aí o caldo entorna pra geral. Talvez alguns notaram que tá demais, né!? Vamos aguardar. Enquanto isso, confira a coluna, que tem muito mais novidades.

PRESENÇA -  Mesa na Festa do Champagne,  capitaneada pela querida e simpática Márcia Utpadel da Silva, aterrissou só mulheres lindas, animadas e muito astral.. Elas estavam demais!

Outras beldades que brilharam na 13ª Festa do Champagne. Aliás, o que não faltou foram mulheres elegante e bonitas.

TROCOU IDADE -  Embora tardiamente, registramos hoje com muito carinho e apreço o aniversário de  Silvio Ewald, proprietário da Difuso Parafusos, comemorado no dia de ontem. O empresário celebrou 7.9 bem vividos. Parabéns! Desejo a você tudo de bom e melhor.

COM TUDO

A Justiça Eleitoral registrou recorde de 7,2 milhões de brasileiros emitindo ou regularizando o título de eleitor nos últimos 30 dias. Além disso, neste ano dois milhões de jovens se registraram para votar, 47% a mais do que em 2018.

 

TROCOU IDADE

Traído pela minha agenda, na coluna de ontem não registrei o aniversário da minha querida amiga, colunista da Revista Nossa e empresária, Raquel Krawulski, que completou 5.2 primaveras. Parabéns! Desejo a você, maninha, a plena felicidade. Você merece.

DIA DAS MÃES - Já sei aonde irei almoçar no Dia das Mães. Escolhi para passar essa data especial no Glücks Restaurante – CTG Laço de Família, em Schroeder. Neste domingo o meu amigo Willian vai promover por lá um almoço super especial para elas. Se você não escolheu um lugar ainda, #ficadica. Mas precisa fazer reserva pelo whats 99118-3324.

 

#FICADICA

Com a onda de assaltos realizados por entregadores, o vereador paulista, Ruben Nunes propôs uma lei que obriga aplicativos a emplacarem as mochilas de seus colaboradores. Assim, ajuda a identificar assaltantes e acabar com a nova modalidade de crime em São Paulo. Que tal!?

 

FOFOCA

Dizem por aí que, após concretizar um divórcio milionário, uma moça aqui da nossa região resolveu investir os milhões da partilha de bens (pasmem!!!) em candidaturas políticas, já nas eleições deste ano. Só pra se ter uma ideia, o assunto vem sendo mais comentado pelos bastidores do que a separação propriamente dita. Na verdade, de acordo com a falação, as pessoas não estão nem tão interessadas em saber quanto ela recebeu, quanto pretende investir nas campanhas, muito menos quem serão os candidatos beneficiados. A galera quer saber mesmo é como ela pretende ter retorno desse investimento. Huu... eu sei, mas não conto!

 

TE CONTEI

A comissão organizadora da Feijoada do Moa já deu o start nos preparativos para a realização da 23ª edição de um dos eventos mais tradicionais de toda a região. O festerê será dia 26 de novembro. Agendem!

**

A coluna de hoje eu dedico especialmente ao amigo de longa data, Alberto Taranto Junior, o Beto Taranto – pros íntimos, Tisuko –, que nesta sexta-feira recebe uma enxurrada de cumprimentos pela ocasião de sua idade nova. Parabéns, brother! Que a vida seja grandiosa em data tão especial.

**

Outro amigo querido que estreia idade nova hoje é o ex-bancário e cap da Pão Brasil, Carlinhos Bastos. Parabéns! Desejo a você felicidades, saúde, paz e muitas alegrias.

**

Hoje vou conferir no grande Teatro da SCAR o show “Improvável”, apresentado pelos Barbixas. Espero dar boas risadas.

**

Amanhã, mais conhecido como sábado, rola no Helisa Gastro Coffee Bar uma super feijoada. Para animar o encontro, quem dá o tom é o grupo de pagode Desejo Constante.

**

Hoje na Place 1212 tem sertanejo dos bons com a presença da dupla Téo & Edu e do cantor Nando Torres. Não dá pra perder!

**

Já na Cachaçaria Água Doce, ainda por conta do aniversário de 18 anos da casa, rola nesta sexta-feira um showzaço ao vivo com o cantor, Mateus Machado. Vale a pena conferir.

**

Com essa, fui!

 

Veja também

Encontrada mulher desaparecida na Praia Brava
O desaparecimento de Simone estava sendo divulgado por amigos
Dono de construtora de Balneário Camboriú é executado dentro de loja
Ele foi morto a tiros e polícia acredita que pode ter sido um latrocínio    
Coluna do Moa deste sábado
Um empresário caixa alta da city, depois de ter pulado a cerca vária vezes, ter sido...
Coluna do Moa desta sexta-feira
Aquela figurinha bizarra e arrogante que sequer sabia falar e não disse...
Prefeitura adere ao programa Sebraetec
Cidade será a primeira cidade do Estado a desenvolver o programa, que visa apoiar micro e pequenas empresas.