De Jaraguá do Sul para Colômbia

Por: Revista Nossa Foto: Juan F. Valencia
Compartilhe

A modelo, Leliane Martim, natural de Jaraguá do Sul, foi selecionada pela G & M Projeto Fashion (Escritório de gerenciamento). É uma empresa especializada que busca, avalia, prepara e gerencia a carreira de novos talentos. O escritório tem como objetivo fazer suas descobertas brilharem no meio artístico e de modelos. Com profissionalismo, apresenta seus aspirantes para as principais agências de moda, trazendo uma maior chance e oportunidade aos talentos selecionados, fazendo a conexão entre artistas, modelos e agências referências do mercado.

Leli foi escolhida para participar de uma seletiva através de olheiros da G&M, por visualizarem que o perfil da menina era brilhante, no formato modelo passarela fashion. Foi então convidada a participar do casting e após vários testes se confirmou que era um futuro promissor ao mercado internacional.

Após participar do Winter Fashion Day, evento ocorrido em 28 de novembro de 2021, em Joinville/SC, foi aprovada pelas cinco agências parceiras presentes no evento. Porém o setor de new faces do escritório aconselhou a modelo optar pela Agência Internacional Iamincover, de Medellín/Colômbia, para ser responsável por sua carreira. A modelo realizou cinco testes e já foi aprovada para seu primeiro grande trabalho, despontando no mercado internacional.

 

Sucesso no mercado nacional/internacional e nos projetos sociais

Além da modelo Leli Martim (nome artístico), a G&M já encaminhou alguns modelos para o mercado nacional e internacional. Hoje grandes nomes despontam, dentre eles se destaca a modelo, Nicole Medeiros, que estampou três revistas, fez grandes desfiles pela Perfumaria Oficial, e diversas campanhas publicitárias e outdoors. Ela também foi descoberta pelos olheiros da empresa através das redes sociais.

Outra dupla de modelos lançada no evento Projeto Summer Fashion Day foram os gêmeos, Lucas e Luan Soveral, do Rio Grande do Sul, que, após receberem todo preparo com profissionais do escritório, destacaram-se entre os modelos e foram aprovados pelo empresário, Luis Frões. Vanessa Bernardes também está brilhando e já gravou registrando seu sucesso. Ela fez a modelo Lílian numa série que vai para plataforma de streaming.

Veja também

Vamos falar sobre vidros?
São tantas as opções que muitas vezes o cliente pode não saber o que fazer no momento da escolha.
Asfaltamento da Rua 13 de Maio deve continuar em breve
Empresa responsável pelo novo trecho já foi conhecida por meio de licitação.
Central de Imunização do Centro fecha mais cedo amanhã
O motivo é a capacitação de rotina da equipe do posto.
Vôlei jaraguaense carimba o passaporte para a Olesc
Time venceu todos os jogos da etapa regional por três sets a zero e passou para a próxima fase.
Jaraguá promove evento LGBTQIA+
Encontro ocorreu no último sábado e contou com diversos serviços e apresentações.