Confira a Coluna do Moa desta quinta-feira 21-10

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Hoje é quinta-feira, dia 21 de outubro de 2021. Faltam apenas dois dias para a 21ª Feijoada do Moa, o evento mais esperando do ano. Vamos começar um novo dia em nossas vidas, uma nova etapa. Coloque amor no coração e faça uma pauta de alegria. A soma disso certamente será felicidade. E vamos que vamos à coluna mais lida de toda a região. Mas antes, uma frase para começar bem o dia: “Adote o ritmo da natureza, seu segredo é a paciência" (Emerson).

 

TROCOU IDADE – A querida Juliana do Amaral ,Diretora geral da empresa Pegasus Technology, foi a aniversariante mais festejada da cidade Schroeder no dia de ontem. Quem tem o numero do celular dela, ligue. Ela vai adorar saber que foi lembrada. Parabéns. Desejo a você saúde e a plena felicidade

COM TUDO - Kyrie Irving, estrela da NBA desabafa: “Eu escolhi não me inocular, e eu pediria a todos que respeitassem minha escolha” Após semanas de silêncio e muita fofoca, a estrela do basquete quebrou o silêncio durante uma live no seu Instagram para mais de 15 milhões de pessoas. Em um trecho ele diz: “As pessoas me dizem: você vai perder muito dinheiro com essa história de não vacinar. E daí? Nem sempre é tudo sobre dinheiro...” Kyrie Irving está deixando de ganhar U$ 17 milhões de dólares e corre o risco de perder seu contrato, mas mesmo assim continua firme nas suas convicções, expondo altas doses de dignidade e dando um exemplo do que é cidadania e luta pelos direitos.  Isso que eu chamo de coragem!

NAS RODAS - O zeloso Ministro do STF, Luis Fux estava namorando às escondidas. Pense! O affair com a ex-modelo, Luiza Brunet, que era mantido em segredo de justiça, veio à tona.

PRESENÇA

A minha querida amiga, Márcia Utpadel da Silva, já reservou suas mesas e vai prestigiar ao lado de 21 amigas a 13ª Festa do Champagne, o evento mais feminino de Santa Catarina. A festa será no Baependi, em abril 

 

TÁ AFIM DE MIL REAIS?

Então participe neste sábado da 21ª Feijoada do Moa. A Engetc Imobiliária, para celebrar sues 35 anos de sucesso em Jaraguá do Sul, vai sortear entre os presentes da festa Mil reais em dinheiro. Que tal, hein? Vai perder? O evento será realizado no Jaraguá Master Hall.

 

TÉO & EDU -Não deixe de agendar: nesta sexta-feira quem comanda o palco da badalada Place 1212 é a dupla, Téo & Edu, uma das mais aplaudidas de Santa Catarina. Quem gosta de um bom sertanejo não pode perder essa.

 

DICA PARA OS PAIS

Passou o Dia das Crianças e não é obrigatório dar presente, mesmo elas cobrando, tá!?. São umas fofuras, mas muito pidonas. Eu as amo absurdamente. Amo ainda mais quando dormem. Hehehe... É muita energia, meu povo. Só Jesus na causa! Então, já vou dar a dica para os pais escaparem de gastar com presentes no Natal. Se liga na missão! É sério, presta atenção: como vivemos novos tempos, diga a elas que o Papai Noel não sobreviveu à pandemia, entendeu!? Morreu de Covid. As bichinhas vão chorar uns dias e pronto. Gostaram da dica? Dá-lhe, Braseeeel!

 

TE CONTEI

Meu WhatsApp do nada trava. Vivo desinstalando e instalando de novo. É você, Zuck!? Ainda está revoltado porque perdeu US$ 7 bilhões? Se acalma, valente. Se você soubesse a quantidade de boletos que tenho para pagar não ficava me atrapalhando!!

**

Eu não vi a lista do Renan. Será que alguém viu se nela estava o Mandetta, do “fique em casa e só vá ao médico quando estiver faltando o ar“?

**

É o fim dos tempos mesmo! Pandemia, a volta da fome, friagem no fim de outubro... Minha ex-faxineira disse que é porque nunca mais repetiu no SBT a novela mexicana, “Maria do Bairro”. Ela pode ter razão! É só vixe atrás de eita, pessoas da minha bolha!!

**

Hoje à noite, no Tapera Bar, vai rolar muito música boa com a participação do cantor, Evandro Lucca. Vá cedo! De repente a gente se esbarra por lá.

**

O meu abraço de hoje, cheio de energias positivas, vai para o servidor público, Eurico, setor de Tributação, que sempre é muito atencioso com os munícipes e dá aquela força para desburocratizar e acelerar dentro da lei os benditos alvarás. Bola branca e aquele abraço.

**

Desejo a todos uma excelente quinta-feira, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

Veja também

CONFIRA A COLUNA DO MOA DESTA TERÇA-FEIRA
Ontem amanheceu um babado forte na caixa de e-mail deste
QUITAÇÃO ANTECIPADA: POSSIBILIDADE DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
Confira o que diz o advogado Dr. Marcos Roberto Hasse
Quando o imóvel de família pode ser penhorado?
Saiba qual o entendimento da justiça e as situações de exceção.
CONFIRA A COLUNA DO MOA DESTE SÁBADO
Um vídeo gravado numa festinha  particular aqui na city vazou e já está
Dia desses uma mulher enfurecida entrou num conhecido bar da city
CONFIRA A COLUNA DO MOA DESTA SEXTA-FEIRA 03-12