Como está a sua pele depois de alguns dias de sol e calor?

Por: Foto: Divulgação
Compartilhe

Com a chegada do verão as manchas na pele (melasmas) começam a incomodar muita gente. Então, a dica desse mês é a linha da Ada Tina, marca Italiana que vem se destacando cada vez mais quando o assunto é proteção solar, melasmas e tratamento anti-idade.

 

Veja como tratar as indesejáveis manchas na pele:

Biosole Oxy FPS 50 é um protetor solar clareador e anti-manchas desenvolvido especialmente para proteger e tratar a pele com melasma, atuando no combate a 15 tipos de manchas com ação progressiva, deixando a pele mais clara, iluminada e rejuvenescida a cada dia de uso.

A exclusiva tecnologia Ozone Protection de Biosole Oxy protege a pele da ação do ozônio, um dos componentes da poluição mais prejudiciais à pele e responsável pelo envelhecimento precoce. Biosole Oxy possui toque seco e alta proteção UVA e UVB, com 12 horas de proteção solar cientificamente comprovadas, além de possuir proteção anti-infravermelho, atuando fortemente na prevenção do fotoenvelhecimento da pele ao protege-la da radiação infravermelha emitida pelo sol.

Já o Clarivis TX Sérum Ultra Clareador promove o clareamento de manchas no rosto incluindo manchas de melasma grau 2 e melasma grau 3, conhecidos também como melasma grave e melasma resistente, reduzindo as imperfeições causadas pelo sol e pela acne, além de deixar a pele mais iluminada e com tom uniforme. Clarivis TX conta em sua composição com 5% de Ácido Tranexâmico para o rosto, Niacinamida clareadora e Alfa-Arbutin para melasma, que servem para clarear as manchas escuras na pele por serem potentes, rápidos, eficazes e capazes de deixar a pele mais iluminada. É indicado usar Clarivis TX associado ao protetor solar Biosole Oxy duas vezes ao dia.

 

Para linhas de expressão e flacidez

Hyalo 90 é um sérum de ácido hialurônico mineralizante ultra preenchedor formulado com ácido hialurônico em micropartículas que penetram na pele em mais de 90%, sendo cerca de 85% superior aos ácidos hialurônicos comuns. Associado aos minerais azuis da malaquita, fornece 21 minerais antioxidantes para a pele. Possui textura extra leve perfeita para todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas.

Liqui.Laser é o primeiro Laser Líquido com potente ação renovadora e clareadora rico em Glycogen Hyaluronic Peptide, que penetra profundamente na pele agindo a nível celular, estimulando fortemente a produção de colágeno, combatendo os sinais da idade e rejuvenescendo a pele, além de aumentar também a produção de ácido hialurônico, que preenche e reduz linhas de expressão, rugas finas, rugas médias e rugas profundas, inclusive rugas ao redor dos olhos, retexturizando a pele e deixando-a com uma aparência até 15 anos mais jovem. O produto é indicado para todos os tipos de pele.

 

Proteção solar para pele oleosa

Normalize Solar Matte Intense FPS 50 é desenvolvido exclusivamente para a proteção e o cuidado das peles muito oleosas, que necessitam manter o toque matte e a sensação de limpeza por muito mais tempo, sendo indicado para a alta proteção solar das peles mais oleosas com tendência à acne, sebo e suor em excesso. Reduz o brilho e controla intensamente a oleosidade, além de reduzir a umidade da pele, garantindo toque extra seco ao longo do dia.

 

Proteção solar com cor:

O Biosole BB Cream FPS 60 é um protetor solar com cor que possui toque seco e alta cobertura, protege e disfarça as imperfeições da pele, além de combater manchas escuras e melasmas, protegendo 155% mais contra a luz azul e visível, além de oferecer 12 horas de proteção solar.

 

Dica Le’Bru

Para uma pele com total proteção e poder de clareamento, experimente usar o protetor solar Biosole Oxy associado ao BB Cream da Ada Tina. Além de proteção extrema, você terá uma cobertura bem bacana na pele.

 

Você sabia?

Os protetores solares da Ada Tina possuem 12 horas de duração e somente necessitam ser reaplicados se tiver excesso de suor ou entrar várias vezes na água.

Veja também

Coluna do Moa desta terça-feira
Vamos falar sobre vidros?
São tantas as opções que muitas vezes o cliente pode não saber o que fazer no momento da escolha.
Asfaltamento da Rua 13 de Maio deve continuar em breve
Empresa responsável pelo novo trecho já foi conhecida por meio de licitação.
Central de Imunização do Centro fecha mais cedo amanhã
O motivo é a capacitação de rotina da equipe do posto.
Vôlei jaraguaense carimba o passaporte para a Olesc
Time venceu todos os jogos da etapa regional por três sets a zero e passou para a próxima fase.