Com que roupa eu vou?

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

Depois de um longo período em off, nossos olhos voltam a brilhar para o evento jaraguaense mais concorrido e glamouroso de todos: a Festa do Champagne, que terá sua 13ª edição no dia 28 de abril. Famosa por ser a festa mais feminina de Santa Catarina, o evento contará com a presença do belo DJ internacional e modelo Jesus Luz e banda Princípio Ativo, além de finger foods, drinks maravilhosos, muuuuito espumante e, é claro, o esperado desfile de moda!

A própria festa em si já é um desfile. A mulherada capricha na produção, com um look mais divo que o outro. Esse ano, mais uma vez, serão eleitas pela comissão organizadora "as 10 mulheres mais bem vestidas do evento". Não sabe que roupa vestir e precisa de inspiração? Relaxa que a gente te ajuda. Confira algumas dicas/ tendências: 

1 - Glamour!!

Os gliters, lantejolas, lurex e paetês que a gente tanto ama estão super em alta, tanto nos tradicionais preto, dourado e prata como também nas cores mais vibrantes e tons pastéis. Vale ousar na hora da escolha!

2 - Ah, o amor...

Para as mais românticas, a dica é usar peças com rendas, mangas bufantes e babados. Além da delicadeza, eles deixam também o look com um ar super fashion.

3 - Das passarelas para as ruas

Para quem curte o estilo boho e folk, as franjas nas roupas são uma ótima pedida! Elas são símbolo de sensualidade e dão mais movimento ao corpo na hora de dançar. As franjas podem ser inclusive de tecidos brilhantes.

4 - Não só de vestido vive a mulher

Os conjuntinhos monocromáticos se tornaram os queridinhos da mulherada e as possibilidades  de combinação são diversas. Tops e croppeds, por exemplo, ficam ótimos com calças pantalonas, pantacourt, saias e shorts mais despojados. Os macacões também são uma ótima opção para um look mais "comfy" e dão aquele ar de elegância.

5 - Curto ou longo?

Dúvida cruel. Mas a dica é: escolha algo com que você se sinta bem. Não há regra. A regra é curtir a festa ao máximo!!

6 - Assimetria

Embora muitas mulheres ainda desconfiem dessa tendência, ela já é usada a séculos. As gregas e romanas amarravam cortes de tecido em um ombro só para arrematar o visual e as amazonas usavam roupa assimétrica para facilitar o manuseio da espada. Então, por quê não?

 

Veja também

Coluna do Moa desta quarta-feira
FAISCA Por favor gente, não convide para sentar na mesma os vereadores Jeferson Cardoso e...
Vamos falar sobre vidros?
São tantas as opções que muitas vezes o cliente pode não saber o que fazer no momento da escolha.
Asfaltamento da Rua 13 de Maio deve continuar em breve
Empresa responsável pelo novo trecho já foi conhecida por meio de licitação.
Central de Imunização do Centro fecha mais cedo amanhã
O motivo é a capacitação de rotina da equipe do posto.
Vôlei jaraguaense carimba o passaporte para a Olesc
Time venceu todos os jogos da etapa regional por três sets a zero e passou para a próxima fase.