Depois de um longo período em off, nossos olhos voltam a brilhar para o evento jaraguaense mais concorrido e glamouroso de todos: a Festa do Champagne, que terá sua 13ª edição no dia 28 de abril. Famosa por ser a festa mais feminina de Santa Catarina, o evento contará com a presença do belo DJ internacional e modelo Jesus Luz e banda Princípio Ativo, além de finger foods, drinks maravilhosos, muuuuito espumante e, é claro, o esperado desfile de moda!
A própria festa em si já é um desfile. A mulherada capricha na produção, com um look mais divo que o outro. Esse ano, mais uma vez, serão eleitas pela comissão organizadora "as 10 mulheres mais bem vestidas do evento". Não sabe que roupa vestir e precisa de inspiração? Relaxa que a gente te ajuda. Confira algumas dicas/ tendências:
1 - Glamour!!
Os gliters, lantejolas, lurex e paetês que a gente tanto ama estão super em alta, tanto nos tradicionais preto, dourado e prata como também nas cores mais vibrantes e tons pastéis. Vale ousar na hora da escolha!
2 - Ah, o amor...
Para as mais românticas, a dica é usar peças com rendas, mangas bufantes e babados. Além da delicadeza, eles deixam também o look com um ar super fashion.
3 - Das passarelas para as ruas
Para quem curte o estilo boho e folk, as franjas nas roupas são uma ótima pedida! Elas são símbolo de sensualidade e dão mais movimento ao corpo na hora de dançar. As franjas podem ser inclusive de tecidos brilhantes.
4 - Não só de vestido vive a mulher
Os conjuntinhos monocromáticos se tornaram os queridinhos da mulherada e as possibilidades de combinação são diversas. Tops e croppeds, por exemplo, ficam ótimos com calças pantalonas, pantacourt, saias e shorts mais despojados. Os macacões também são uma ótima opção para um look mais "comfy" e dão aquele ar de elegância.
5 - Curto ou longo?
Dúvida cruel. Mas a dica é: escolha algo com que você se sinta bem. Não há regra. A regra é curtir a festa ao máximo!!
6 - Assimetria
Embora muitas mulheres ainda desconfiem dessa tendência, ela já é usada a séculos. As gregas e romanas amarravam cortes de tecido em um ombro só para arrematar o visual e as amazonas usavam roupa assimétrica para facilitar o manuseio da espada. Então, por quê não?
