Coluna do Moa desta terça-feira 04-05-2021

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

BOM DIA

Hoje é  terça-feira, dia 4 de abril de 2021. Estamos nos últimos dias do reality  Big Brother Brasil 21. Acho super importante levar uma reflexão de tudo que aconteceu na internet. O que eu percebo é um fanatismo exagerado assim como acontece na política. Será que ninguém percebe que o BBB21 é só um jogo? Se fôssemos assim, ao escolher nossos representantes, sem dúvidas a nossa vida seria bem melhor. Então, não esqueça! É só um jogo e livre-se de todo rancor e recebimento por pessoas que você provavelmente nunca verá e nem terá que conviver! Não leve esse peso! Chega de reflexões e vamos à coluna do Moa que está recheada de coisas boas.

TIM, TIM - A coluna de hoje eu dedico especialmente ao meu afilhado Arthur Puccoli dos Santos, que no dia de ontem recebeu quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. A data será comemorada em Floripa, onde estuda, mas com o coração aqui junto da família. Parabéns. Desejo a você felicidades e sucesso em sua caminhada

 

 

 

FOTO DIA DAS MÃES

Se você quer aparecer ao lado da sua mãe a promoção da pagina especial Dia das Mães ainda tá valendo! Envie  a foto em que você aparece com a sua mãe para [email protected]. Não se esqueçam de colocar o nome de vocês e o de suas mães com os devidos sobrenomes. A única coisa que a gente pede é para que enviem fotos em tamanhos grandes, pois sairá na internet e no jornal impresso. Na ocasião será sorteado uma linda cesta da Empório Floriani.

GRAVISSIMO

Como Jaraguá do Sul continua classificado no nível “gravíssimo” (vermelho), o decreto do Governo Estadual contra a Covid, editado sábado último, praticamente não mudou nada em Jaraguá. Somente os bares e restaurantes ganharam uma hora a mais por dia de  funcionamento.

 

 

 

 

 

FELICIDADES - Na segunda-feira, 3, o jovem estudante  Enzo Chiodini foi o aniversariante mais festejado da cidade. Parabéns, garoto e sucesso na sua vida.

 

 

IDADE NOVA - O meu abraço de hoje cheio de energias positivas vai para o amigo Adalberto Bertoli Junior, que nesta terça-feira estreia  seus 5.3 bem vividos. Parabéns e muitas felicidades.

 

NAS RODAS

Segundo a PM mais de 25 milhões de pessoas foram às ruas no último sábado, dia 1ª de maio, em apoio ao Presidente Bolsonaro. Loucura!

**

Na segunda-feira quem também trocou idade nova foi e Adilson Maass. Parabéns, amigo e tudo de bom pra você.

**

A Festa do Champagne, o evento mais feminino de Jaraguá do sul e região, volta a ser organizada. Logo será divulgada a data do evento. Coisa boa.

 

 

PICO

Para quem acompanha a escalda do Covid, deve ter observado que há cerca de 40 dias, o número de casos diários vem caindo no Brasil. Os gráficos apontam que o pico se deu no final de março. Vamos sair desta!

 

 

TE CONTEI

De olho na volta dos eventos e a liberação de público, dois jovens empresários do mais alto quilate de Jaraguá do Sul pretende investir num empreendimento de alto nível aqui na city.  Os nomes por imposição deles vou preservar e revelar só nas próximas colunas, tá?! Quem viver, verá!

**

Cá entre nós os primeiros eliminados foram os negros (Di, Carol Concá, Lumena...) Agora o Gil (Homossexual). Fala sério este B.B.B 21 está sendo um show de racismo e homofobia. Triste, lamentável e revoltante!

**

Mais uma vez Jeremiaz Rozza, o chef da galera, movimentou com sucesso a cozinha do Nicoletto´s bar, no último sábado. Todos os cartões da sua famosa “rabada” foram vendidos.

**

Por falar em Nicoletto~s bar, o grupo de pagode os Cauboys pretende dar um show na casa, assim que um decreto favorável para eventos for anunciado.  Tô nessa!

**

Ontem , antes do fechamento da coluna, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, com câncer, foi intubado em Uti após sangramento no estômago. Ele luta conta a doença há meses.

**

Uma excelente terça-feira todos, beijos e até amanhã

,**

Com essa, fui

 

 

 

Veja também

Coluna do Moa - 08-05-2021
Jaraguá do Sul - sábado
Coluna do Moa - 07-05-2021
Jaraguá do Sul- sexta-feira
AGORA - Carlos Moisés é absolvido no processo dos respiradores
Confira como fica a situação do governador
Vereadores encaminham pedidos para pavimentação de rua, construção de calçada e muretas em pontes
Guaramirim
Presidente da Camarra Onésimo Sell está com a corda toda.
A semana foi recheada de visitas e reuniões.
Coluna do Moa -06-05-2021
Jaraguá do Sul - quinta-feira