Coluna do Moa desta sexta-feira

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

 

BOM DIA!

Uma mega super sexta-feira a todos. Hoje é dia 1º de julho de 2022. Estamos abrindo com muita energia positiva mais um mês, ou seja, indo avante para o segundo semestre. O tempo voa baixo! Enfim, estamos em julho, mês de inverno. E assim começamos mais uma coluna social. Antes, uma frase bem legal para você refletir. “A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo” (Nelson Mandela).

IDADE NOVA – A empresária Fernanda Chiodini fica no dia de hoje um ano mais experiente e maravilhosa. Parabéns! Desejo a você que a vida seja grandiosa em data tão especial.

 

COM NADA

Vários usuários do Instagram relataram problemas na rede social desde a última terça-feira. A instabilidade, de acordo com as queixas mais comuns, faz com que não carreguem os stories e o aplicativo exiba uma tela vazia em vez de mostrar o feed.  

 

IDADE NOVA

Hoje quem também inaugura idade nova é o comunicador, Joe Jr., um ícone da rádio jaraguaense. Parabéns, amigo! Desejo a você tudo de bom e do melhor.

VAI SABER

A Globo está tão desesperada para eleger o Lula que parece até que se o ex-presidiário não ganhar ela vai a falência.

 

JAZZ RESIDENCE

A Imobiliária Engetec e a construtora Bauco lançam neste sábado o empreendimento Jazz Residence, no Centro de Jaraguá do Sul. Na ocasião, amigos e clientes poderão tomar um café e andar pela obra do residencial, conhecendo as plantas do projeto e todos os seus diferenciais. O design do empreendimento contará com a assinatura de arquitetos renomados, que irão garantir elegância e inovação em cada detalhe. O encontro será das nove às 11 da manhã. Thanks pelo convite.

COM TUDO-  Mesmo com pandemia e guerra, o governo brasileiro, com a expertise do nosso Ministro Paulo Guedes, criou o Auxílio Brasil! O programa oferta o dobro do valor do Bolsa Família, além de dar outros incentivos.

PRINCÍPIO ATIVO - Logo mais à noite, integrantes da banda Princípio Ativo comandam o palco da badalada Cervejaria Cherokee. Já amanhã, mais conhecido como sábado, quem dá o tom por lá é o cantor, Matheus Siqueira. Garantia de muito rock, reggae e MPB de qualidade.

 

TE CONTEI

Aquela figurinha bizarra e arrogante que sequer sabia falar e não disse a que veio começou a ganhar um pouco de dinheiro e a se achar a última bolacha do pacote. Agora foi arquivada e amarga no buraco negro. Reflexão boa para mostrar limites e competências. Pronto, falei!

**

Como tem gente insistindo na pandemia. Certamente estão pensando em prejudicar Bolsonaro, mas essa não cola mais.

**

Gentemmm, cuidem com os puxa-sacos. Vai chegar a hora em que eles vão puxar o seu tapete também. #ficaadica.

**

O preço dos combustíveis está caindo em todo o Brasil. E vai cair mais!

**

O grupo Game Over, comandado pelo ex-presidente do Juventus, Cristiano, também já confirmou a presença na 18ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul. O encontro será dia 24 de setembro, no Parque Municipal de Eventos.

**

A nova presidente da Caixa, Daniella Marques, uma vez foi parar na delegacia do Legislativo por brigar com Maria do Rosário. Quanto mais eu descubro sobre ela, mais eu gosto.

**

Que hoje seja maravilhoso e que você consiga chegar ao final do dia não só com uma sensação de satisfação e de dever cumprido, mas de que, de alguma forma, ajudou a fazer do mundo um lugar mais carinhoso e um pouco melhor. Beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

 

 

 

 

Veja também

A coluna do Moa deste sábado já está no ar.
A nossa amiga e profissional da estética, Daiana Ionara está ultimando detalhes para
A coluna do Moa desta sexta-feira já está no ar.
É divertindo ver a briga entre os irmãos, Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso
A coluna do Moa desta quinta-feira já está no ar.
Janaina Suti, proprietária da Corpolle Jaraguá, fica no dia de hoje um ano mais...
A coluna do Moa desta quarta-feira já está no ar.
Recebi pelo WhatsApp essa fofoca e não posso deixar de contar. Vocês sabiam...
1º Moto Brasil deve reunir seis mil pessoas em Jaraguá do Sul
Evento terá muita música, exposições e será uma ótima oportunidade para socializar e trocar experiências sobre essa grande paixão que as motos despertam.