Coluna do Moa 15-06

Por: Priscilla Millnitz Pereira Foto: Divulgação
Compartilhe

Sra. Naida Freitas (diretora) e  Sr. Sandro Bernardoni (Presidente da Fetrisc), ao lado do Sr. Wander Weege (padrinho do triathlon catarinense), acompanhados por Jonathan Mandalho (presidente da Atrijar e organizador local da IV Copa Malwee de Triathlon).

BOM DIA!

Bom dia, galera. Depois de uma semana incrível, me despeço deste espaço. Foi um prazer enorme levar informações para vocês e fazer parte da história da coluna social mais lida de toda a região. Mas o nosso querido, Moa Gonçalves está para aterrissar em terras tupiniquins a qualquer momento e com certeza traz em sua bagagem muitas novidades e fofocas quentinhas. Afinal, com a internet não importa de que lado do mundo você esteja, as notícias correm e, a partir de amanhã, ele divide tudinho com vocês. Eu volto para o meu posto na Revista Nossa e espero que vocês sigam me acompanhando por lá. Um grande abraço a todos e vamos que vamos para as notícias do dia.

 

SORTEIO DE INGRESSOS

Você já está sabendo do Churrascão do Chê Lokedo que ocorre amanhã no Belo Vale, né? Pois então corre lá no Instagram da @revistanossasc e participe do sorteio de cinco ingressos para este super evento. Os sortudos serão conhecidos amanhã e o evento ocorre no feriado de Corpus Christi, com a participação de Chiquito e Bordoneio, Baitaca e, é claro, Chê Lokedo no palco. Vai perder essa chance? Corre lá, marque um amigo e boa sorte.

 

COM NADA

Um bebê de dois meses morreu no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, na madrugada do último sábado após sofrer três paradas cardiorrespiratórias. A Secretaria de Estado da Saúde investiga se a morte pode ter ocorrido pelo fato de o recém-nascido não ter sido transferido para um leito de UTI. Com a palavra... as autoridades!! Tem alguns dias que a lotação de leitos na UTI pediátrica preocupa pais e profissionais da saúde e a sociedade cobra respostas.

 

COM TUDO

Não vai esquecer!! Hoje a noite tem um super carreteiro no Nicoletto’s Bar e a primeira porção é por conta da casa. O prato será servido a partir das 19h30 e não precisa se preocupar: se quiser repetir, a comida está no precinho e sai por somente R$ 10 a porção. Para acompanhar, peça um chopp gelado ou umas das caipirinhas da casa.

PENSE NISSO

“Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história” (Abraham Lincoln).

 

PARABÉNS

Hoje quem comemora mais um ano de vida é o querido amigo, Moa Di Camargo, da 105 FM. A data com certeza não passará em branco e ele irá celebrar a vida rodeado de familiares e amigos. Parabéns, felicidades e um forte abraço!

 

BAD TRIP
Os comediantes, Lea Maria e Juliano Gaspar contam suas bizarras e hilárias experiências de viagem ao redor do mundo, perrengues morando fora e outras “bad trips” que renderam histórias para contar em espetáculo nesta quinta, na SCAR. É às 20 horas. Não perca!

 

TE CONTEI

Véspera de feriado pede um rolê e se você é fã de sertanejo sugiro curtir o show da dupla João Lucas e Marcelo no Tapera Country Bar. Sucesso garantido!!

**
No Cherokee Brew House hoje tem festival de sopas com quatro sabores incríveis. Caso você já tenha compromisso para esta noite, sugiro aproveitar a feijoada no sábado, das 11 às 14 horas. O cardápio de inverno da casa está maravilhoso!!

**

Hoje tem Noite das Mulheres no Helisa Gastro Coffee Bar com caipirinha em dobro para elas a noite toda. Que tal? Eu não perderia por nada.

 

 

 

 

 

 

Veja também

Encontrada mulher desaparecida na Praia Brava
O desaparecimento de Simone estava sendo divulgado por amigos
Dono de construtora de Balneário Camboriú é executado dentro de loja
Ele foi morto a tiros e polícia acredita que pode ter sido um latrocínio    
Coluna do Moa deste sábado
Um empresário caixa alta da city, depois de ter pulado a cerca vária vezes, ter sido...
Coluna do Moa desta sexta-feira
Aquela figurinha bizarra e arrogante que sequer sabia falar e não disse...
Prefeitura adere ao programa Sebraetec
Cidade será a primeira cidade do Estado a desenvolver o programa, que visa apoiar micro e pequenas empresas.
Cresce o movimento nas farmácias SUS do município
No mês de junho mais de mil atendimentos foram registrados ao dia.