Coluna do Moa - 27 de outubro

Por: Moa Gonçalves
Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

BOM DIA
Hoje é terça-feira, dia 27 de outubro de 2020. Vamos começar um novo dia em nossas vidas, uma nova etapa. Coloque amor no coração e faça uma pauta de alegria. A soma disso certamente será felicidade. E vamos que vamos à coluna que será lida no dia de hoje por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais. Antes, uma frase para começar bem o dia: “Já que os bons momentos da vida sempre passam rápido, sempre faça o possível para que sejam inesquecíveis e acompanhados de muitos sorrisos”.


A linda estudante de enfermagem Natalia Hoerlle, foi a aniversariante mais festejada de ontem na cidade. Parabéns. Desejo a você um milhão de felicidades, saúde e muitas energias positivas.

FALA SÉRIO
Em que outro país além do Brasil está acontecendo este disputa em torno de obrigatoriedade de vacinação? Nem na Venezuela se fala em exigir que pessoas tomem vacinas. Como diz um amigo: Aí tem!


Nasceu no dia de ontem, 26 de outubro, o pimpolho Enrico Almuas, o primeiro filho do casal Paulo Almuas e Gabriele Brito de Oliveira. Seja bem vindo. Que Deus ilumine o Enrico e toda a família.

FERIADÃO PÚBLICO
Agora é oficial e já podemos dizer que a grande maioria dos servidores públicos começarão o feriado na sexta-feira mesmo. Aliás, será um feriado bem prolongado, pois na segunda é feriado também, logo o retorno às atividades será na terça feira. Então é hora de programar e se organizar para as mini-férias.


A nossa querida amiga Mara Vieira Kreis adorou tanto a Festa do Champagne do ano passado que já reservou seu camarote para o próximo evento. A darling, ao lado de sua constelação de amigas, vai curtir intensamente o encontro mais feminino de Santa Catarina, que rola dia 25 de março, no Baependi.

É SÓ BOATO
Não existe o tal vídeo-bomba contra um candidato em Jaraguá, apanhando da esposa, depois de ser pego com prostituta numa casa noturna da região. E não se fala mais nisso, tá!?


O Fundador da Dipil, Alberto Correia (esquerda), no momento da confirmação de presença como convidado no projeto "Empreendedores de Sucesso" da rede OCP News de comunicação.

TE CONTEI
Só para registrar, no domingo, foi comemorado o Dia Nacional da Saúde Bucal, para conscientizar da importância de boa higiene bucal para evitar várias doenças. Entre elas a cárie e a periodontite, responsáveis pela maioria dos casos da perda total dos dentes.
**
Cá pra nós esse desespero de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre em se reelegerem deve ser porque vão perder o direito de usarem aviões da FAB para irem pra todos os cantos. De volta à planície, terão que pegar aviões de carreira. Será que eles aguentam a prova do voo em avião comercial?
**
Causou revolta nas redes sociais, e não poderia ser diferente, postagens incentivando o namoro de um rapazola de 19 anos com uma menina de 12 anos. O que os pais desses dois jovens têm na cabeça? Aliás, eu sei, mas não vou comentar.
**
A coluna de hoje eu dedico especialmente aos meus amigos Carlos Giomar Venturi, o Male, e ao Michel Kiyama, que nesta terça-feira recebem, quilométricas homenagens por conta de seus aniversários. Parabéns. Desejo a vocês tudo de bom e do melhor!

**
Ah... Antes que eu me esqueça, papel e caneta na mão: ingressos para a 20ª Feijoada do Moa, somente na Revista Nossa. Mais informações no fone 9849-2900.
**
Uma excelente quarta-feira a todos, beijos e até amanhã.
**
Com essa, fui.

Veja também

Coluna do Moa - 27 de novembro
Uma jovem empresária da urbe estava reclamando dias desses, no salão de beleza...
Rede Nossa: Após um mês de temperaturas elevadas, chuva deve retornar a Santa Catarina em dezembro
O verão inicia em 21 de dezembro e traz com ele a tão esperada chuva para Santa Catarina
Rede Nossa: Funcionário de funerária tira foto com corpo de Maradona e é demitido
O advogado e amigo de Maradona, Matias Morla, mostrou sua perplexidade com o caso e disse, em uma rede social, que o funcionário é um canalha
Rede Nossa: Chuva forte provoca alagamentos em Guaramirim; Veja as imagens
A Defesa Civil do município, está fazendo um levantamento dos estragos, mas foram registrados alagamentos em diversos bairros da cidade
Rede Nossa: Santa Catarina gera mais de 32 mil empregos e apresenta o melhor desempenho entre todos os Estados
Quando se trata do Brasil, o saldo positivo de geração de empregos foi de 394.989