Coluna do Moa - 27 de novembro

Por: Moa Gonçalves
Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

BOM DIA
Bom dia, urbe sorriso. Hoje é sexta-feira, dia 27 de novembro de 2020. No Dia Nacional de Combate ao Câncer, instituída em 1988 essa data foi criada com o objetivo principal de levar informação sobre a doença para todas as parcelas da sociedade. A importância da criação dessa data está no fato de que o câncer mata milhões de pessoas todos os anos. E neste sentido, não importam as probabilidades, dando certo ou não, você tem que ir atrás daquilo que te traz sinceridade ao sorrir. Agora vamos à coluna que tem muitas novidades da urbe.


Anderson Kassner, vereador de renome em Jaraguá do Sul por suas grandes ações na saúde, economia e causa animal, teve seu trabalho reconhecido nas urnas, como muitos assim já esperavam. Durante todo o mandato, Kassner trabalhou com muita humildade e sempre deixou claro sobre o sentimento de gratidão às pessoas e a Deus. Sua promessa para os próximos anos, é muito trabalho e atitude para continuar ajudando a melhorar a qualidade de vida.

RECLAMAR DO QUÊ?
Para quem adora reclamar, novas casas de evento e restaurantes continuam sacudindo o Vale do Itapocu. A região vive a novidade de contar com uma variedade maior de opções para a balada e a gastronomia. Por exemplo: churrascaria, temos duas de bom nível. Comida oriental seis nomes bem conceituadas. Bares a escolher. Os do momento são o Estação Open Bar, Meu Boteco, Stannis e o Tapera, o mais novo da city. Tudo para aproveitar e se deleitar.


Neste sábado, às 13h, no Rei do Bacalhau, no Rio de Janeiro rola três shows imperdíveis. No Palco a cantora catarinense Karinah, do hit Medo de Amar, e os ícones do samba brasileiro Jorge Aragão e Alcione. Se você for à cidade maravilhosa, de repente a gente se esbarra por lá, tá?! Essa é uma super dica para você conferir no seu fim de semana.


Pelo meu fio vermelho fiquei sabendo que se o partido NOVO eleger seu candidato Adriano Silva, em Joinville, Jaraguá do sul poderá ter mais uma opção fora o Prefeito Antídio Lunelli, para participar da disputa ao Governo do Estado em 2022. Trata-se de Walter Janssen Neto, o Teco, presidente do grupo OCP News, um empresário potencial, que tem o mesmo estilo de Romeu Zema, governador de Minas Gerais: Inteligente, correto e acima de tudo ético. Quem viver, verá!

MARADONA
A única certeza que temos nessa vida, é que um dia morreremos! Mesmo assim - talvez por vivermos sempre buscando amealhar riquezas, que não levaremos quando, cedo ou tarde, partirmos - a maioria de nós leva a vida como se eternos fôssemos. E é só quando nos deparamos com uma morte súbita, que por alguns instantes, nos damos conta de que a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio, partiremos! Talvez por isso, a maioria de nós tenta omitir a realidade e viver “como se não houvesse amanhã”. Mas de repente, vemos a partida precoce e nem tanto inesperada - devido os seus exageros fora de campo - de alguém como o jogador Diego Maradona, o ex-craque Argentino, um dos melhores jogadores mundo. Momento oportuno para parar e pensar que estamos na fila e a qualquer momento será a nossa vez!


A organização da 13ª Festa do Champagne fechou o contrato com a empresa que fará o desfile de moda no evento. Trata-se da Senhoritta Boutique, uma loja jaraguaense multimarcas exclusiva para mulheres. Roberta Vargas, dona do pedaço, promete arrasar na festa com modelitos uns mais lindos que os outros. Quem viver, verá! O encontro mais feminino de Santa Catarina será dia 25 de março de 2021, claro, se até lá o coronavírus já tiver sumido.


A modelo e consultora de vendas Jenifer Pacher Oliveira, fotografada por Fernando Tubbs, embeleza a coluna desta sexta-feira.

TE CONTEI
Uma jovem empresária da urbe estava reclamando dias desses, no salão de beleza, para as amigas que o marido reclama quando ela não usa sutiã. Mas que cara chato, gente!!!!! Oras, os peitos são dela e ela faz e põe onde quiser. Entendeu?!! Ainda mais os delas que foram comprados em “boutique” de qualidade. Seu ingrato!
**
Estão inaugurando idade nova hoje os nossos queridos amigos Luis Antônio Grubba, Silvio Veloso e Janete Pedri. Parabéns! Que Deus continue a lhes abençoar cada vez mais e mais.
**
Ontem foi o Dia Internacional da Não Violência Contra As Mulheres, dia laranja. Existem várias medidas de proteção às mulheres, prevenção e combate à violência de gênero. A capacitação profissional e o empreendedorismo são fortes aliados na conquista da autonomia financeira de mulheres.
**
Vai ter encontro dos bons na família Rausisse. Dia primeiro de dezembro a nossa querida amiga Eliane Rausisse, a esposa do queridíssimo Zeca Rausisse e mãe de Diego e do Léo, estará de aniversário… Uuuuh uuuuh!!!
**
A Dilma queria estocar o vento. Agora o TCU quer taxar a luz do sol. O consumidor não consegue se livrar dos burocratas, sempre inventando taxas e impostos com a intenção de engordar seus privilégios. Energia solar vem de Deus, não é obra de construtora.
**
Uma excelente sexta-feira pra vocês meus amigos e minhas amigas e que Deus esteja com todos, beijos e até amanhã.
**
Com essa, fui.

Veja também

Coluna do Moa
A coluna do Moa deste sábado está recheada de fofocas, parabéns pra você e muitas novidades. Confira!
Coluna do Moa - 22 01 2021
Contaminação do Coronavirus está estabilizada nesta semana
Mortes por Covid 19 chegam a 106 em Jaraguá do Sul
Karinah lança música inédita "Insegurança Zero" (A Mãe Tá On)
Composição faz parte do EP Completo, que encerra o projeto de lançamento de EP's da cantora iniciado em 2019
Coluna do Moa - 21 de Janeiro
Nesta quinta-feira, às 19, vai rolar a bola no gramado todo repaginado do Estádio Mané Garrincha, em Brasília...