Coluna do Moa - 21 de julho

Por: Moa Gonçalves
Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

BOM DIA
Hoje é terça-feira, dia 21 de julho de 2020. Começamos mais um dia em nossa cidade! Estamos ainda em quarentena. Lá se vão quase 5 meses. Para quem sair de casa é sempre importante entender que por mais que possamos frequentar alguns lugares, temos que observar todas as medidas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde. Máscaras, álcool em gel 70%, lavar as mãos, manter o distanciamento e evitar lugares fechados. Essas são só algumas das recomendações e para que a doença não volte, elas precisam ser seguidas!


A linda personal Sueilane Serenini, a Suka, é destaque na  Revista Nossa, edição de julho. Vale conferir a matéria está bem legal. (Foto: Marcelo Luis).

NAS RODAS
A coluna de hoje eu dedico especialmente aos amigos Volney Reinke e Uilson Maba, o Mabinha, que nesta terça-feira recebem enxurrada de cumprimentos por conta de seus aniversários. Parabéns. Desejo a vocês um milhão de felicidades, saúde, paz e muitas energias positivas.

**

Por onde andam as supermodelos dos anos 2000?
A ubermodel Gisele Bündchen queria comemorar seu aniversário de 40 anos, plantando 40 mil árvores na Amazônia. Infelizmente a intenção da top das top, não será possível nesse momento por conta da pandemia. Mas ela se uniu ao Instituto Socioambiental (ISA), para prosseguir com sua intenção de plantar 40 mil árvores e ainda lançou um desafio, para que todos plantem uma árvore no dia do seu aniversário. Boa ideia.

PLANTE UMA ÁRVORE
Seguindo o mote da nossa querida Gisele Bündchen vamos iniciar no dia de hoje a campanha “Plante Uma Árvore no Dia de Seu Aniversário”. O aniversariante que plantar a árvore pode enviar uma foto da linda atitude e em setembro faremos um especial com todas as imagens. Para participar é só enviar um e-mail para moagoncalves@netuno.com.br ou marcar a foto no instagram #colunadomoa. Com isso daremos apoio à Top Model, deixamos a coluna mais bonita e também ajudamos o nosso Brasil a ficar ainda mais verde.

ENGANO
Durante todo o fim de semana e ontem, recebi vários telefonemas e mensagens perguntando se havia contraído o Covid-19. Graças a Deus, não... Mas, infelizmente, José Moacir Garcia, que possui o mesmo apelido de “Moa” e também presta serviço para o grupo OCP, contraiu o vírus. O lado bom da história é que Moa Garcia está se recuperando super bem e em breve estará de volta à ativa.


Da série, linda, iluminada e sensual destacamos na coluna desta terça-feira a loira Fabiana Strutz. (Foto: Fernando Tubbs).

TE CONTEI
Os parabéns para você de hoje vão para: Telma Viviane Petry, Ulaine Jungton, Xande Guse, Gabriela Nicolodelli, Roseli Benatti, Iria Lucia Dadam Daniel, Katia Regina Ehlke e Solange de Souza. Parabéns, felicidades e tudo de bom para vocês galera.
**
Dizem por aí que um empresário da região estaria armando uma tocaia. O chefe quer pegar no pulo um pupilo que estaria “garfando” e desviando produtos da empresa. Não posso falar mais nada. Cala-te boca.
**

Image may contain: 1 person, closeupO grupo Piquete Coxilha Crioula, comandado pela amiga Rosangela Fallgatter, também será presença na 18ª Stammtisch Oficial de Jaraguá. O evento será no Parque Municipal de Eventos.

**
“A bondade em palavras cria confiança; a bondade em pensamento cria profundidade; a bondade em dádiva cria amor”.
**
Uma excelente terça-feira a todos, beijos e até amanhã.

**
Com essa, fui.

Veja também

Coluna do Moa - 19 de setembro
Hoje é sábado, graças a Deus! Melhor dia da semana e sem dúvidas a melhor coluna da semana também.
Rede Nossa: Em vídeo, Presidente da OAB de Jaraguá faz apelo ao Governo do Estado
O presidente da OAB da regional de Jaraguá do Sul, Gustavo Pacher, fez um vídeo para solicitar a flexibilização das regras impostas pelo Governo do Estado aplicadas para o controle do coronavírus na região
Rede Nossa: Deise Chiodini da AmoBlush dá 5 dicas de maquiagem para trabalho formal
O look em um trabalho formal é muito importante para passar o profissionalismo que o momento exige
Rede Nossa: Musa fitness jaraguaense Emmelyn Silva já tem mais de 50 mil seguidores nas redes sociais
Quem olha para ela não acredita, mas ela afirma que já chegou perto dos 100 kg antes de perceber que precisava mudar!
Rede Nossa: Conheça a história de Tiago Wickmann e a sua paixão pela música
Ele é famoso por fazer os melhores acústicos da cidade, sempre com um sorriso estampado no rosto