Central de Vacinas Covid com horário reduzido nesta quarta-feira

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que nesta quarta-feira a Central de Vacinas Covid, no Parque Municipal de Eventos, vai atender somente até as 14 horas. O motivo é que, após este horário, ocorrerá uma ação de sanitização no local.
De acordo com o secretário de Saúde, Alceu Gilmar Moretti há um cronograma estabelecido para a ação e a secretaria levou em conta a previsão de público na Central ao longo da semana. Segundo ele, para a quarta-feira estão previstos poucos retornos para a segunda dose, por isso foi agendada esta data. “Não conseguimos realizar o procedimento antes, pois sempre temos muitas pessoas agendadas para a segunda dose. Na quarta-feira estará mais tranquilo e vamos aproveitar para fazer a sanitização de todo o espaço do pavilhão A”, informa.
A Secretaria Municipal de Saúde, ressalta que as pessoas que têm o retorno previsto para a quarta-feira podem antecipar a dose nesta segunda ou terça-feira.
A Central de Vacinas voltará ao horário normal de atendimento, das 8 às 20 horas, na quinta-feira.

Veja também

Novale Hub está com inscrições abertas para workshop
Inscritos poderão colaborar com projetos cujo objetivo é solucionar problemas urbanos por meio de um processo intensivo de trabalho em grupo.
BTA Aditivos irá se instalar em Jaraguá do Sul
Representantes da indústria de aditivos de nutrição animal estiveram reunidos com prefeito, Antídio Lunelli para apresentar o plano de implantação da unidade fabril no bairro Santa Luzia.
Simulado avaliou o conhecimento de alunos da rede municipal de ensino
O objetivo é traçar um diagnóstico da aprendizagem com base no desempenho dos estudantes.
Guaramirim poderá ter prédios com até 25 andares
Aprovação de projeto que trata sobre o zoneamento, uso e ocupação de solo foi aprovado em primeiro turno pela Câmara.
Câmara de Guaramirim aprova criação do Complexo Multimodal
Projeto prevê a instalação de grandes empreendimentos e uma nova ligação com a cidade de Joinville.