Cafu, Felipe Titto e Mamute 99 participam de bate-papo sobre carreira e empreendedorismo 

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

Jaraguá do Sul será palco de um verdadeiro encontro de craques da bola, do universo da velocidade e também do mundo do empreendedorismo. É que no dia 18 de agosto grandes profissionais do cenário esportivo e dos negócios desembarcam na cidade para um evento exclusivo. Na ocasião, a ASR Assessoria Esportiva Inteligente reúne pela primeira vez em um mesmo palco o ex-jogador de futebol, Cafu; o piloto de motovelocidade, Mamute 99; e o influenciador digital e palestrante, Felipe Titto com o intuito de inspirar e transformar carreiras.

O bate-papo entre os craques será realizado no Grande Teatro da SCAR, a partir das 19 horas. No dia, os três convidados irão compartilhar as experiências de sucesso e os desafios nas respectivas áreas de atuação, buscando estimular novos negócios e motivar todos os presentes com um show de dicas e inspirações.

Segundo a ASR Assessoria Esportiva Inteligente, o público-alvo do bate-papo são empreendedores, empresários, investidores e pessoas com interesse em desenvolver uma carreira bem-sucedida. Para garantir a participação no evento, basta acessar o link: https://www.eticketcenter.com.br/eventos/palestra/bate-papo-de-craques/18-08/19-00/ . Também é possível acompanhar a transmissão de forma online. Para isso, é preciso garantir o ingresso através do link: https://www.sympla.com.br/evento-online/bate-papo-de-craques-carreira-e-empreendedorismo-com-cafu-felipe-titto-e-mamute-99/1638367.

 

Sobre os convidados

Cafu, ex-jogador de futebol, foi campeão da Copa do Mundo de 1994 e capitão da Seleção Brasileira. Hoje, além de empreendedor, atua como embaixador da Fifa para a Copa do Catar.

Ator e apresentador, Felipe Titto já participou de diversas novelas, filmes e programas. Atualmente, faz parte do programa Shark Tank Brasil, do Canal Sony. Influenciador digital e palestrante, também está à frente de mais de dez empresas de segmentos variados. Edson Luiz, conhecido como "Mamute 99", é piloto de motovelocidade e proprietário da equipe PCM RaceTeam no Superbike Brasil. Empreendedor, é sócio de diversos negócios, além de fazer sucesso nas redes sociais.

 

Sobre a ASR Assessoria Esportiva Inteligente

A ASR Assessoria Esportiva Inteligente é uma empresa de assessoria e agenciamento de jovens atletas com rol diversificado de esportes atendidos. O negócio nasceu com o objetivo de trazer para esse mercado relações mais transparentes e justas para os atletas e suas famílias. A ASR é agente intermediária da CBF e Fifa.

Veja também

Dia dos Pais: um dia todinho para agradecer e celebrar o amor
Não importa a idade dos filhos, pai é sempre uma referência. Nesta edição eles prestam uma homenagem àqueles que lhe deram a vida e falam um pouco dessa relação e dos momentos que ficam gravados para sempre na memória de cada um.
Uso preventivo de Hidroxicloroquina reduz risco de agravamento da covid-19, reconhece estudo
Pesquisadores lamentam que o remédio tenha sido desacreditado pela comunidade científica
Postos de saúde abrirão aos sábados para campanha de vacinação
Objetivo é facilitar o acesso ao público que não consegue ir até uma dessas unidades durante a semana.
Saúde dá início a mutirão em Jaraguá do Sul
Mais de 24 mil procedimentos, entre consultas, exames e pequenas cirurgias serão feitos até o fim desse ano.
Câmara homenageia Paróquia Luterana da Barra
Recentemente foi comemorado o centenário do local.