Bombeiros retomam buscas por jaraguaense desaparecido no mar

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

O Corpo de Bombeiros Militar retomou as buscas ao jovem de Jaraguá do Sul desaparecido no mar. O trabalho foi reiniciado por volta das 8 horas desta segunda-feira, na praia do Ervino, em São Francisco do Sul. Uma lancha foi deslocada para o local para realizar as buscas. De acordo com a corporação, não serão realizados mergulhos e o trabalho de varredura ficará concentrado na superfície da água.

O rapaz de 18 anos entrou no mar vestindo uma calça de moletom com outros amigos. De acordo com a corporação, ele acabou se assustando no mar, foi puxado pela correnteza e submergiu. O afogamento foi registrado na tarde ontem entre o posto três e o posto quatro, distante 500 metros, em um local desguarnecido.

O helicóptero Águia 1 da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar foi chamado para realizar buscas, mas o corpo não foi encontrado. Por causa da luminosidade, a aeronave retornou para a base.

Veja também

Novale Hub está com inscrições abertas para workshop
Inscritos poderão colaborar com projetos cujo objetivo é solucionar problemas urbanos por meio de um processo intensivo de trabalho em grupo.
BTA Aditivos irá se instalar em Jaraguá do Sul
Representantes da indústria de aditivos de nutrição animal estiveram reunidos com prefeito, Antídio Lunelli para apresentar o plano de implantação da unidade fabril no bairro Santa Luzia.
Simulado avaliou o conhecimento de alunos da rede municipal de ensino
O objetivo é traçar um diagnóstico da aprendizagem com base no desempenho dos estudantes.
Guaramirim poderá ter prédios com até 25 andares
Aprovação de projeto que trata sobre o zoneamento, uso e ocupação de solo foi aprovado em primeiro turno pela Câmara.
Câmara de Guaramirim aprova criação do Complexo Multimodal
Projeto prevê a instalação de grandes empreendimentos e uma nova ligação com a cidade de Joinville.