Basquete sub 17 luta por uma vaga nas semifinais do Estadual

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

Após cinco partidas disputadas pelo Campeonato Estadual de Basquete Masculino sub 17, a equipe jaraguaense soma sete pontos, com duas vitórias e três derrotas, permanecendo no quarto lugar da chave C. Para garantir uma vaga na semifinal, precisa vencer os dois próximos confrontos, pois acessam apenas os dois primeiros times de cada chave.
O próximo compromisso, em casa, está agendado para hoje, novamente contra a equipe de Itajaí (venceu a primeira partida por 75X55). No dia 19 jogam contra Blumenau, forte candidata à segunda vaga para as semifinais. A equipe de Joinville já garantiu sua vaga, vencendo todas as partidas da fase classificatória.

Só a vitória interessa: time de Jaraguá do Sul precisa vencer os próximos confrontos para seguir vivo na disputa. 

Semana passada o time de Jaraguá fez um jogo equilibrado contra Joinville (48x55), ficando em vantagem no placar diversas vezes, mas não manteve a regularidade nos ataques, errando diversas finalizações. “Fizemos um jogo equilibrado com altos e baixos dentro da partida, mas os pequenos erros na hora da definição dificultaram nossa vitória”, avaliou o técnico, Rafael Mueller.

Veja também

Novale Hub está com inscrições abertas para workshop
Inscritos poderão colaborar com projetos cujo objetivo é solucionar problemas urbanos por meio de um processo intensivo de trabalho em grupo.
BTA Aditivos irá se instalar em Jaraguá do Sul
Representantes da indústria de aditivos de nutrição animal estiveram reunidos com prefeito, Antídio Lunelli para apresentar o plano de implantação da unidade fabril no bairro Santa Luzia.
Simulado avaliou o conhecimento de alunos da rede municipal de ensino
O objetivo é traçar um diagnóstico da aprendizagem com base no desempenho dos estudantes.
Guaramirim poderá ter prédios com até 25 andares
Aprovação de projeto que trata sobre o zoneamento, uso e ocupação de solo foi aprovado em primeiro turno pela Câmara.
Câmara de Guaramirim aprova criação do Complexo Multimodal
Projeto prevê a instalação de grandes empreendimentos e uma nova ligação com a cidade de Joinville.