Ator da Globo posa com sua noiva 51 anos mais nova

Por: Revista Nossa Foto:
Compartilhe


O ator Global José de Abreu e sua noiva Carol Junger foram alvo de preconceito no início do relacionamento pela diferença de idade. Neste press release mostramos o quanto isso é normal no meio artístico e relatamos as profissões que mais atraem mulheres mais novas. Ao melhor estilo "Elas querem saber" fizemos essa lista que com certeza vai ser sucesso.

Ator da Globo posa com sua noiva 51 anos mais nova: "Falaram que não iria dar certo."

O ator José de Abreu e Carol Junger acabaram de completar 2 anos juntos. Recentemente vieram a público relatar que o início do relacionamento deles foi amplamente criticado e alvo de preconceito. Cada dia mais comum no Brasil, esse tipo de relacionamento entre homens mais experientes e mulheres mais novas, não acontece apenas no meio artístico. Veja a seguir o levantamento que uma plataforma de relacionamento fez a cerca das profissões que mais atraem mulheres mais novas.

Temos muitos casos famosos de artistas que namoram e casam com pessoas com uma grande diferença de idade. Os benefícios são muitos mulheres alegam que homens são mais imaturos por natureza, sendo assim, ao se relacionar com homens mais velhos isso de certa forma se equaliza. Além disso, há relatos de homens mais experientes que ajudaram suas parceiras mais novas a evoluírem em suas carreiras e vida pessoal. 

Veja a seguir a lista de profissões que mais atraem mulheres mais novas:

Executivos

A maioria dos Daddies em nosso site - diz equipe de Imprensa do MeuPatrocínio- (quase 50%) são do ramo executivo, sejam eles administradores, economistas, diretores ou donos de empresa. Todos podem, e estão dispostos a ajudar profissionalmente uma Sugar Baby. São Paulo, Santa Catarina e Pará são bons Estados para encontra-los, só em nosso site somam cerca de 10 mil usuários. Um Daddy executivo pode te apresentar muita gente poderosa; se seu sonho é abrir seu próprio negócio ele pode ser o responsável pelo empurrãozinho que falta.

Advogados

Advogados buscam justiça e que a verdade prevaleça, por isso ocupam a segunda posição no ranking de profissões com mais de 14 mil usuários inscritos e entendem bem o conceito de Relacionamento Sugar. Normalmente, eles sabem bem que caminho traçar para atingir os objetivos, sabem o valor dos estudos e podem ajudar muito no crescimento profissional.

Engenheiros

Nem só de cálculos e números vivem os engenheiros, que compõem 10% do MeuPatrocínio. Só no Rio de Janeiro é possível encontrar mais de 1200 Sugar Daddies Engenheiros. A maioria deles conhece pessoas dos mais diversos segmentos e fazer contatos é a especialidade da casa. Engenheiros são práticos e gostam de tudo muito bem planejado antes da execução, qualquer semelhança disso com relacionamento Sugar não é mera coincidência.

Médicos

Sem dúvida essa é uma das carreiras em que as pessoas não têm tempo a perder em relacionamentos vazios e cheios de complicações. Médicos muitas vezes têm que lidar com situações complicadas e tensas no dia-a-dia, por isso buscam uma relação verdadeiramente açucarada. O nordeste é a região responsável por 20% dos médicos que buscam um relacionamento Sugar em nosso site. Então, se esta é uma carreira que você deseja seguir o apoio será mutuo e com certeza lhe ajudará bastante.

Funcionários Públicos

Ocupar um cargo público é um grande feito, mas se desgastar em relacionamentos tradicionais pode ser um pouco mais complicado para os que seguem essa carreira e uma Sugar Baby é uma ótima opção. Daddies que trabalham no governo são experts em estudos, como focar nas suas metas e administrar problemas. Claro que o Distrito Federal tem um destaque nessa área com mais 700 Daddies, mas os outros Estados não ficam atrás e os funcionários públicos somam até 7% do nosso total.

Sabemos que essa história não termina por aqui. Todos nós conhecemos casos assim e o mais importante é não rotular a relação alheia, se ambos estão genuinamente felizes, tudo certo. Relações assim como vimos no caso do ator José de Abreu podem ser longas e saudáveis. No mais esse tipo de relacionamento segue se mostrando mais forte e comum a cada dia que passa e na maioria dos casos desmentindo quem disse que relacionamentos assim não foram feitos para durar.

 

Veja também

Coluna do Moa - 07-05-2021
Jaraguá do Sul- sexta-feira
AGORA - Carlos Moisés é absolvido no processo dos respiradores
Confira como fica a situação do governador
Boletim coronavírus do dia 6 de maio de 2021
Jaraguá do Sul -06-05-2021
Cães são resgatados em Brusque após maus-tratos
Encontrados no bairro Limoeiro, em Brusque, nesta segunda-feira (03), os dois cães que sofriam maus-tratos foram resgatados pela Polícia Civil.
Ator Paulo Gustavo é mais uma vitima da Covid 19
Criador da personagem Dona Hermínia era um dos humoristas mais populares e admirados do Brasil,
Quase duas mil famílias carentes são contempladas com a Campanha VacinAção Solidária
Desde o início da campanha, em abril, nove toneladas de alimentos foram arrecadados