As fragrâncias que combinam com o Natal

Por: Foto: Divulgação
Compartilhe

A época mais esperada do ano está chegando. O Natal tem tudo a ver com amor, harmonia, paz e união. É o momento do ano em que as pessoas ficam mais generosas, receptivas, emotivas e harmoniosas. É o momento em que a esperança e a fé são renovadas. Hoje vamos lhe ajudar a escolher a fragrância ideal para essa data.

Para quem gosta de uma proposta mais marcante e sensual, a dica seria o Hypinotic Poison – Dior (para elas) e Legend Edp – Mont Blanc (para eles).

Agora se você prefere algo mais delicado, com notas cítricas e florais, invista em um Bvlgari Rose Goldea – Bvlgari (feminino) e no 212 Heroes – Carolina Herrera (masculino).

Se você prefere uma fragrância mais amadeirada e com especiarias na composição, vale a pena sentir as notas de Euphoria – Calvin Klein (feminino) e Sauvage – Dior (masculino).

Mas se o seu olfato se adapta a propostas mais aquáticas, Acqua Di Gióia – Giorgio Armani (feminino) e Acqua di Gió – Giorgio Armani (masculino) são excelentes para sentir um frescor incrível nessa estação.

Nunca esqueça também de hidratar sua pele todos os dias, pois isso ajudará muito na fixação do seu perfume favorito. Hoje você encontra opções de hidratantes que não deixam a pele com a sensação “pegajosa” e com perfumes delicados que não irão alterar a sua fragrância preferida.

Dica Le’Bru

Borrife seu perfume nos seguintes locais: pulsos, atrás das orelhas, no meio do peito, na nuca e atrás dos joelhos. Nunca esfregue os pulsos,! Esse hábito "quebra" as notas de cabeça, aquelas sentidas logo após a aplicação do produto. Por serem mais leves, elas evaporam mais rápido.

A Le’Bru Perfumes deseja a todos os clientes e amigos um feliz Natal e um próspero Ano Novo, com muita paz, saúde, amor e união. E que o ano que se aproxima seja repleto de boas energias.

 

Onde: Rua Reinoldo Rau, 576 - Centro.

Contato: (47) 3373-5037 (47) 99675-0902

Face: LeBruPerfumesImportados Insta: @lebruperfumes.

Veja também

Coluna do Moa desta terça-feira
Vamos falar sobre vidros?
São tantas as opções que muitas vezes o cliente pode não saber o que fazer no momento da escolha.
Asfaltamento da Rua 13 de Maio deve continuar em breve
Empresa responsável pelo novo trecho já foi conhecida por meio de licitação.
Central de Imunização do Centro fecha mais cedo amanhã
O motivo é a capacitação de rotina da equipe do posto.
Vôlei jaraguaense carimba o passaporte para a Olesc
Time venceu todos os jogos da etapa regional por três sets a zero e passou para a próxima fase.