As bonitas fotografas ,Patrine Negherbom e Fernanda Padilha,  integram a equipe de...

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Hoje é quinta-feira, dia 28 de abril de 2022. Chegamos ao grande dia da 13ª Festa do Champagne, o evento mais feminino de toda Santa Catarina. O encontro que reúne as mulheres mais bonitas, elegantes e descoladas da região de Jaraguá do Sul será a partir das 20 horas, no aristocrático Clube Atlético Baependi. O festerê contará com a presença da banda Princípio Ativo, desfile de moda da Le Brune Fitness moda praia, sorteio de prêmios, muita diversão e a participação especial do DJ Jesus Luz, o ex da pop star Madonna. A festa será regada a muita champagne, drinks, coquetéis e água, tudo free a noite toda. Além, é claro, de muitas comidinhas preparadas pela escola Chef Gourmet. Não restam dúvidas de que será a maior noite do ano.

GUINNESS BOOK - Muito em breve Jaraguá do Sul terá o maior colecionador de cigarros do mundo. Célio Eisenhut acaba de adquirir as maiores coleções iniciadas nos anos 40 e já prepara documentação para entrar para o Guinness Book. A previsão de chegada é para o próximo mês e a expectativa é grande. No momento, o acervo ainda se encontra em Budapeste e o colecionador adianta que a ideia é torná-lo público assim que chegar ao Brasil, abrindo um espaço para visitação e apreciação desses fabulosos itens.  Na foto Celio posa em frente à Prefeitura de Kecskemet, na Hungria.

COBERTURA – As bonitas fotografas ,Patrine Negherbom e Fernanda Padilha,  integram a equipe de fotógrafos que irá cobrir a 13ª Festa do Champagne, hoje à noite no Baependi.

 

PURO LUXO!

Nos bastidores das rodas sociais, o maior comentário do mulherio é sobre uma bem sucedida empresária que teria investido mais de R$20 mil reais em vestido e acessórios só para curtir em alto estilo a 13ª Festa do Champagne. Sim ou não,  amanhã eu conto quem é se ela arrasou! 

 

 

#FICAADICA

Homens do meu Brasil varonil, Sabe aquelas mulheres que adoram ostentar nas melhores praias, se pagando de “ricas e gostosonas”, toda trabalhada na beleza e se achando a última bolachinha do pacote?  Hmmmmmm…. cuidado hein??? aí é que mora o perigo. Pelos estudos da Tifapolvorastring, 99% é fake news!!! Elas são pobres, batem cartão ponto, fazem fila pro almoço e dividem o aluguel da quitinete com no mínimo mais três amigas. Por outro lado, elas são muito espertas. Todas estão de olho é no cabeça branca, o dono da lancha kkkkk. O golpe tá aí, cai quem quer.

 

OH, RAÇA!

Existem muito mais psicopatas perto de vocês do que imagina. Eu só não citarei alguns porque, além de deixar vocês de cara, eu teria problemas. Reflitam com bastante cuidado sobre isso.

DIAS DA MÃES - O Restaurante Glucks, no GTG Laço de Familia, em Schroeder, vai movimentar no dia Das Mães, no próximo dia 8 de maio, um super almoço especial alusivo ao Dias das Mães. Reservas pode ser realizadas atrás do Whats 99118-3324

COM NADA

Os bandidos inovam a cada dia na maneira de cometer golpes virtuais. Dessa vez, estão atuando em grupo. Um golpista liga para a possível vítima dizendo que é da Central do Banco do Brasil e que detectou uma tentativa de fraude na conta do cliente. Ele detalha o valor da transferência, nome do destinatário, número da agência e afirma que o app do cliente estava em nome de outra pessoa em um Estado diferente. A partir daí, passa o número do protocolo e transfere a ligação para “outro setor”. O outro bandido sabe o nome completo, data de nascimento e CPF do cliente e informa que, para evitar a transferência, a pessoa deve baixar um aplicativo de antivírus. Se este app for baixado, o celular é clonado e aí começam os transtornos para a vítima. 

COM TUDO -  As coisas mais comentadas da Sapucaí foram, sem dúvida, a beleza da atriz Paola Oliveira e a performance do Exu (orixá mensageiro entre o mundo espiritual e os humanos), ambos apresentados pela Grande Rio, que pela primeira vez venceu o Carnaval carioca. #Laroiê Exu! 

 NA ÁREA -  O técnico, Jorge Jesus acabou de desembarcar no Rio de Janeiro e disse que vai ficar 10 dias como turista na cidade. “Turista"... até parece! A provável intenção dele é pôr pressão para voltar ao Flamengo. E o pior é que tem um monte de trouxa que se esquece que, quando ele estava sendo odiado no Benfica e o Flamengo abriu as portas para que voltasse, ele ficou fazendo doce.

NÃO DÁ PARA PERDER - Não se esqueça de agendar: amanhã, mais conhecida como sexta-feira, tem música ao vivo com a presença da excelente dupla sertaneja, Jean & Daniel, no Zanzibar. Não dá pra perder!

RABADA  - Hoje, no Nicoletto’s Bar, vai rolar uma deliciosa rabada preparada pelo esmerado cozinheiro, Jeremias Rozza, além da participação musical do cantor, Tiago Wickmann. O valor do prato é R$ 25 e pode buscar ou consumir no local.

TE CONTEI!

O presidente da Câmara de Deputados, Arthur Lira está bem atrasado em querer, justo agora, defender a competência do Legislativo para a palavra final sobre a cassação de um mandato parlamentar. Errou ao permitir que a opinião de Daniel Silveira fosse criminalizada. Por outro lado, antes tarde do que nunca.

**

Já nesta quinta-feira a nossa querida Flavia, da Cachaçaria Água Doce, traz para movimentar o palco da casa mais mineira da região Diego & Edimar. Vá cedo. As portas estarão abertas a partir das 17 horas.

**

Quando o cara acha que vai melhorar aparece o governador Rui Costa (PT) e diz que lhe faltou fluência em inglês, por isso teria assinado o contrato para comprar respiradores com a empresa Hempcare, que vendia maconha. É o fim!

**

Desejo a todos uma excelente quinta-feira, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

 

Veja também

Encontrada mulher desaparecida na Praia Brava
O desaparecimento de Simone estava sendo divulgado por amigos
Dono de construtora de Balneário Camboriú é executado dentro de loja
Ele foi morto a tiros e polícia acredita que pode ter sido um latrocínio    
Coluna do Moa deste sábado
Um empresário caixa alta da city, depois de ter pulado a cerca vária vezes, ter sido...
Coluna do Moa desta sexta-feira
Aquela figurinha bizarra e arrogante que sequer sabia falar e não disse...
Câmara fará sessão itinerante na Apae
Objetivo é levar a experiência de uma sessão do Legislativo aos usuários da associação.