Área de lazer com mais requinte

Por: Priscilla Millnitz Pereira Foto: Jéssica Kopsch
Compartilhe

A pandemia de Covid-19 forçou uma mudança de comportamento, nos levando a passar mais tempo em casa. Com o lockdown e um período longo sem eventos, muitas pessoas decidiram investir em suas casas e a área de churrasqueira recebeu atenção especial. Afinal, quem não quer um cantinho aconchegante e bem pensado para passar mais tempo com a família e os amigos? Com isso um nicho enorme de mercado se abriu para a Mabru Churrasqueiras, empresa jaraguaense que desde 2010 atua no ramo em toda a região.

Silvio Fragoso e Bruna Laís Fragoso que administram a empresa contam que a equipe está apta a executar projetos de todos os portes, desde os mais básicos aos mais sofisticados, atendendo churrasqueiras em casas, apartamentos, restaurantes, churrascarias e cozinhas industriais. “Trabalhamos com o aço inox, que é o material mais indicado para trabalhar com alimento. É um produto que tem qualidade, durabilidade e é de fácil limpeza”, comentam. No portfólio da empresa estão ainda coifas residenciais e industriais, prateleiras, mesas , grelhas , dutos para máquinas, espetos manuais e giratórios e tampas para churrasqueira que são ótimas para isolar o cheiro pós churrasco , tudo feito sob medida.

Com qualidade e preço justo, Bruna destaca que o valor é um diferencial, assim como a rapidez. O prazo de entrega para um projeto completo costuma girar entre cinco e 15 dias a equipe executa serviços em toda a região, incluindo o litoral e cidades como São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. Ainda no quesito qualidade, o cliente tem a garantia de que ao final da obra todo o espaço será totalmente limpo e organizado, estando prontinho para receber os seus parentes e amigos para momentos de confraternização.

Mabru Granitos garante aquele acabamento perfeito para a sua área de festas e em breve irá atuar em projetos de residências completas.

Mabru Granitos

Toda a demanda com as churrasqueiras fez com que os administradores voltassem os olhos para outro nicho de mercado: a parte de granitos. Assim como as peças em aço inox, todos os projetos são executados sob medida. Oferecemos aos clientes toda a parte de granito para a casa completa, executando projetos de cozinhas, banheiros, lavabos e área de festas.

Mármores, granitos, quartzo e quartzitos são novidade e entraram para o portfólio de produtos ofertados. A procura tem sido grande especialmente neste período de festas de fim de ano e complementa o trabalho que já vinha sendo feito na Mabru Churrasqueiras.

História e tradição

Inaugurada em 2007, a Mabru iniciou sua trajetória com a instalação de calhas, mas Silvio Fragoso, o patriarca da família, já montava churrasqueiras e tinha mais de 19 anos de experiência nesse ramo. A decisão de mudar de foco e apostar em um novo segmento com a visão e o  incentivo dos filhos possibilitou que se reinventassem e a Mabru Calhas passou a fazer parte somente da história, que por sinal é lembrada com muito carinho. “Hoje percebemos que foi no momento certo que mudarmos o foco e nos reinventarmos, temos um retorno positivo de nossos clientes e muito orgulho de deixar um pouquinho da nossa empresa na casa de cada um deles, ajudando a deixar suas casas, áreas de festas e estabelecimentos comerciais com a melhor estrutura possível, praticidade e despertando o prazer em fazer um churrasco em casa para receber amigos nesse momento tão peculiar que vivemos”, destaca Bruna.

SERVIÇO:

O quê: Mabru Churrasqueiras e Mabru Granitos.

Quando: Funciona de segunda a sexta, das 7h30 ao meio-dia e das 13 às 17h18.

Onde: Rua João Wiest Junior, 1.737 – Água Verde.

Contatos: (47) 3371-8188     

Facebook:  mabruchurrasqueiras

Instagram: mabru.churrasqueiras    /    mabrugranitos

Veja também

Prefeitura adere ao programa Sebraetec
Cidade será a primeira cidade do Estado a desenvolver o programa, que visa apoiar micro e pequenas empresas.
Cresce o movimento nas farmácias SUS do município
No mês de junho mais de mil atendimentos foram registrados ao dia.
GLOBO é condenada a pagar indenização milionária a ex- apresentadora.
Ela deixou a emissora em janeiro do ano passado.
Grupo Pró Empresa traz desburocratização na abertura de empresas
Em 2019, a média era de oito dias para abrir uma empresa em Jaraguá. Atualmente isso é possível em pouco mais de dois dias.
Câmara fará sessão itinerante na Apae
Objetivo é levar a experiência de uma sessão do Legislativo aos usuários da associação.