Aquela morena, depois do corte de cabelo, turbinas e expressões utilizadas pelo chefe

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Bom dia, urbe sorriso. Mais uma Coluna do Moa está no ar. Vocês viram como foram assustadores os protestos do MBL contra Bolsonaro no fim de semana em todo o Brasil? Hehehe... Nossa, que piada de mau gosto, né!? Bom, chegamos à terça-feira e ao dia 14 de setembro de 2021. Inclusive hoje é comemorado no país o Dia do Frevo. E é nesse sentido, cheio de energias positivas e alto astral, que vamos iniciar a coluna de hoje, que será lida por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais. Mas antes, uma frase para começar bem o dia: no que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço e à dedicação, não existe meio-termo: ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. Pense nisso!

 

CIRCULANDO – Solteira, independente e feliz a dona da Le Bru Perfumes, Patrícia Weirich, não se cansa de receber elogios pela sua beleza ímpar e simpatia. Ela também estará na 21ª Feijoada do Moa, dia 23 de outubro, no Jaraguá Master Hall. Bom de mais.

COM TUDO -  Sábado último, na Flórida, USA, ao lado dos campeões brasileiros, Junior Cigano, Vitor Belfort e Anderson Silva, enquanto participava da transmissão de lutas de boxe do Triller Fight Club, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump elogiou Jair Bolsonaro. “Eu tenho que lhe dizer: eu amo o presidente do Brasil”, afirmou Trump. “Ele e o filho dele são ótimas pessoas. Ele trabalha duro para ajudar o seu povo. Espero que ele esteja bem”.

NAS RODAS-  A coluna de hoje eu dedico especialmente ao amigo e empresário, Lio Tironi, que nesta terça-feira recebe quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns. Desejo a você um mundo de felicidades, saúde, paz e muitas alegrias.

PARABÉNS

Já no dia de ontem inauguraram idade nova os amigos, Juliano dos Santos, o gaiteiro; Alyson Moreira e Juliana Conti Dalanese. Parabéns e tudo bom para vocês!

 

INSANA

Este ano passou em branco devido à Covid, mas em 2022 vai pintar na urbe uma festa super insana. Será a Festa do Cabide 1.0. Preparada pela jeunesse dorée, ela virá com grandes surpresas e mistura de estilos musicais, deixando a noite super quente. Volto ao assunto.

O AMOR É LINDO -  Carol Junger diz em todas as entrevistas que se apaixonou pelo ator, José de Abreu, pelo caráter, talento e sinceridade dele, mas todos sabem que foi pela beleza, viu!

 

HAPPY HOUR

Nesta quarta-feira, no Nicoletto’s Bar, tem música ao vivo com o cantor, Tiago Wickmann e muito churras de igreja. E o que é melhor: das 18 às 19h30 mulheres não pagam o chope de 350ml nem a caipirinha. Não dá pra perder, né!?

 

TE CONTEI

E finalmente o tão aguardado lançamento da Marvel chegou. Desde a liberação do trailer, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” está dando o que falar. Os fãs já não viam a hora de assistir a esse aclamado filme nas telinhas. Mas é como dizem: “os humilhados foram exaltados”.

**

Ingressos para a 21ª Feijoada do Moa você encontra na Revista Nossa e na Senhoritta Boutique. O evento será dia 23 de outubro, no Jaraguá Master Hall. Mais informações no 3370-2900.

**

Assustador, galera, mas números mostram que mais da metade dos atletas paralímpicos foram vítimas de acidentes de trânsito. É a falta de consciência que faz mais vítimas do que a guerra. Inaceitável!

**

Aquela morena, depois do corte de cabelo, turbinas e expressões utilizadas pelo chefe, adotou também a sua personalidade... chata!! Acha que é líder e está treinando dar ordens, angariando antipatia num setor importante do paço municipal. Coisa feia!

**

Galera dos grupos, já podem ir se organizando: a 19ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul foi marcada para o 1º trimestre de 2022. Logo daremos a data.

**

Uma excelente terça-feira a todos, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

 

 

Veja também

Delegação de Jaraguá do Sul conquista 29 medalhas no Catarinense de Bicicross
Terceira etapa do campeonato reuniu competidores em casa.
Equipe de Jaraguá se destaca em campeonato de xadrez
Dos 20 atletas da delegação, 15 conquistaram colocações e medalhas para o município.
Equipe de tiro tem final de semana positivo
Atletas se dividiram entre a sexta etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Livre e o 47º Campeonato Sul-Brasileiro de Carabina.
Handebol conquista vaga para as finais da série ouro da Extraliga
Decisão está marcada para o dia nove de outubro, em Lages.