A queridinha do momento!

Por: Beleza - Por Deise Chiodini
Foto: Divulgação
Compartilhe

É resistente à água e ao suor, oil free e não acumula nos poros. Sua fórmula possui secagem rápida e cobertura ajustável (de média a alta).
Com pigmentos revestidos por aminoácidos para atenuar imperfeições da pele, a base uniformiza e disfarça marcas, manchas, cicatrizes e olheiras de forma natural com longa duração.

Um toque aveludado à sua pele. Super resistente e com uma cobertura incrível, a base Cover Up permite a construção de camadas. Com uma fórmula leve e respirável, ela uniformiza a aparência da pele para um acabamento matte incrível.

Confortável na pele, ela proporciona um efeito de foco suave e luminoso e minimiza a aparência dos poros, sem acumular. Vem em 24 tons super versáteis, que te trazem confiança na preparação da pele.

É bom saber: hipoalergênicos, dermatologicamente testado, oftalmologicamente testado, adequado para todos os tipos de pele, não irritante, sem parabenos, sem perfume, sem crueldade.

Modo de usar:

Com a pele limpa e hidratada, aplique a base com auxílio de um pincel ou esponja. Utilize uma quantidade suficiente sobre o rosto e pescoço, espalhe de forma uniforme.

E na loja Amoblush você encontra esta base em várias cores por 29,00 cada.

 

Onde: Rua Reinoldo Rau, 116 (a loja possui convênio com o SC Parking, estacionamento que fica logo atrás do Posto de Saúde da Reinoldo Rau).

Facebook: /amoblushamo

Instagram: @amoblush

Veja também

SOBRE OS MIL REAIS...
CONFIRA A COLUNA DESTA SEXTA-FEIRA-22-10
Novale Hub está com inscrições abertas para workshop
Inscritos poderão colaborar com projetos cujo objetivo é solucionar problemas urbanos por meio de um processo intensivo de trabalho em grupo.
BTA Aditivos irá se instalar em Jaraguá do Sul
Representantes da indústria de aditivos de nutrição animal estiveram reunidos com prefeito, Antídio Lunelli para apresentar o plano de implantação da unidade fabril no bairro Santa Luzia.
Simulado avaliou o conhecimento de alunos da rede municipal de ensino
O objetivo é traçar um diagnóstico da aprendizagem com base no desempenho dos estudantes.
Guaramirim poderá ter prédios com até 25 andares
Aprovação de projeto que trata sobre o zoneamento, uso e ocupação de solo foi aprovado em primeiro turno pela Câmara.