A queridinha do momento!

Por: Beleza - Por Deise Chiodini
Foto: Divulgação
Compartilhe

É resistente à água e ao suor, oil free e não acumula nos poros. Sua fórmula possui secagem rápida e cobertura ajustável (de média a alta).
Com pigmentos revestidos por aminoácidos para atenuar imperfeições da pele, a base uniformiza e disfarça marcas, manchas, cicatrizes e olheiras de forma natural com longa duração.

Um toque aveludado à sua pele. Super resistente e com uma cobertura incrível, a base Cover Up permite a construção de camadas. Com uma fórmula leve e respirável, ela uniformiza a aparência da pele para um acabamento matte incrível.

Confortável na pele, ela proporciona um efeito de foco suave e luminoso e minimiza a aparência dos poros, sem acumular. Vem em 24 tons super versáteis, que te trazem confiança na preparação da pele.

É bom saber: hipoalergênicos, dermatologicamente testado, oftalmologicamente testado, adequado para todos os tipos de pele, não irritante, sem parabenos, sem perfume, sem crueldade.

Modo de usar:

Com a pele limpa e hidratada, aplique a base com auxílio de um pincel ou esponja. Utilize uma quantidade suficiente sobre o rosto e pescoço, espalhe de forma uniforme.

E na loja Amoblush você encontra esta base em várias cores por 29,00 cada.

 

Onde: Rua Reinoldo Rau, 116 (a loja possui convênio com o SC Parking, estacionamento que fica logo atrás do Posto de Saúde da Reinoldo Rau).

Facebook: /amoblushamo

Instagram: @amoblush

Veja também

Coluna do Moa deste sábado
Um empresário caixa alta da city, depois de ter pulado a cerca vária vezes, ter sido...
Coluna do Moa desta sexta-feira
Aquela figurinha bizarra e arrogante que sequer sabia falar e não disse...
Prefeitura adere ao programa Sebraetec
Cidade será a primeira cidade do Estado a desenvolver o programa, que visa apoiar micro e pequenas empresas.
Cresce o movimento nas farmácias SUS do município
No mês de junho mais de mil atendimentos foram registrados ao dia.
Grupo Pró Empresa traz desburocratização na abertura de empresas
Em 2019, a média era de oito dias para abrir uma empresa em Jaraguá. Atualmente isso é possível em pouco mais de dois dias.