A coluna do Moa desta quarta-feira já está no ar.

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Hoje é dia três de agosto de 2022! Eita mês grande! Para quem ainda não fez as contas, agosto terá quase cinco semanas. É bom apertar os cintos e economizar dinheiro. Bom, mas este mês guarda uma das datas mais especiais do nosso calendário. No segundo domingo é comemorado o Dia dos Pais e já vou começar a dar dicas de presentes. E não só dicas para comprar, mas também para fazer. Já estou vendo algumas coisinhas bem fáceis, mas que irão surpreender. E vamos que vamos com mais novidades. Bora lá?!

CIRCULANDO – Após o show de Stand Up comedy, sexta-feira última, no Grande Teatro da Scar,  fomos conferir as delicias da Cachaçaria Agua Doce. Na foto Aline Viergutz, a proprietária da Casa, Flávia Alves , a comediante Arianna Nutt, este colunista, as comediantes Anne Freitas e Criss Paiva e Levi, o grande garçom da Agua Doce.

DA VARÍOLA  

Embora a varíola dos macacos não costume deixar sequelas, pesquisadores associaram a infecção a problemas de visão e inflamação cerebral (encefalite) em crianças e pacientes dos grupos de risco.  

ESTRÉIA-  “DC Liga dos Superpets” é o novo longa em cartaz nos cinemas. O filme conta a história de Krypto – o Supercão – e Superman, que são melhores amigos inseparáveis e compartilham os mesmos superpoderes lutando contra o crime lado a lado em Metrópolis. No entanto, quando o Homem de Aço e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um grupo desorganizado de animais a dominar seus próprios poderes recém-descobertos para uma missão de resgate. Uma ótima aventura infantil para ser assistida em família.

 

MOTO BRASIL

Estamos em contagem regressiva para o 1º Moto Brasil. Faltam apenas 24 dias. O encontro de motociclistas rola dia 27 de agosto na Sociedade Aliança, no Rio Cerro I. O evento terá exposição, quatro atrações musicais, food trucks e muita animação. E mais: das 8h30 às 10 horas os motociclistas terão café da manhã free.

 

COM NADA

Os lockdowns durante a pandemia causaram a maior transferência e concentração de riquezas da história. Tudo sob a conivência e apoio irrestrito de narcisistas que exalam superioridade moral e gritam por justiça social! Oh, raça!

FERNANDO & SOROCABA- No dia primeiro de outubro ocorre em Jaraguá do Sul o evento “Isso é Churrasco”. Um encontro gourmet com open churras de carnes nobres, grandes chefs de churrasco assinando o preparo das carnes e três horas de show da dupla Fernando & Sorocaba em um cenário deslumbrante para você viver uma experiência única e inesquecível. A festa será no Belo Vale – GTG Velha Querência e terá início às 15 horas, sendo que o open churras rola até às 19 horas. Imperdível! Ingressos de primeiro lote custam R$ 190.

TE CONTEI

Inaugurando idade nova nesta quarta-feira a nossa amiga, Roseleia Da Silva Grimm, a Leia. Parabéns! Desejo que a vida seja grandiosa em data tão especial.

**

Tem corno fresquinho e inconformado na city. Relaxa! Como diz o Capivara Monstro: o homem sem chifre é um animal indefeso. Mais uma bem gelada na “Mesa Ai”, por favor!?

**

Rola nas redes sociais que Sergio Moro irá dividir palanque e “santinho” com Lula. Deve ser brincadeira... seria inacreditável! Moro não se sujeitaria a isso! Seria o fim dos tempos!

**

No dia 11 rola mais uma edição da Garage, o senadinho mais famoso de Jaraguá do Sul.

**

Gente do céu, a bandeira brasileira foi barrada em comemoração da seleção feminina. A jogadora Giovana foi impedida de levar o objeto para a cerimônia de premiação em razão de regulamento oficial da Copa América.

**

Desejo a todos uma excelente quarta-feira, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

 

 

 

Veja também

A coluna do Moa deste sábado já está no ar.
A nossa amiga e profissional da estética, Daiana Ionara está ultimando detalhes para
A coluna do Moa desta sexta-feira já está no ar.
É divertindo ver a briga entre os irmãos, Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso
Câmara homenageia Paróquia Luterana da Barra
Recentemente foi comemorado o centenário do local.
Vereadores aprovam recursos para a saúde
Verbas garantirão a continuidade de residências médicas e também a ampliação de UBS no município.
Moção apoia projeto que prevê pensão para autistas de nível 3
Um dos requisitos é que renda familiar não passe de dois salários mínimos.