A coluna de hoje eu dedico especialmente ao amigo e empresário

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe



BOM DIA!


Hoje é quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021. Uma coisa é certa: todo mundo sabe que não foi fake. Não há como negar. O movimento pró-Bolsonaro do dia sete de setembro em todo o país foi o maior da história. Não se trata de gostar do presidente. Trata-se de querer o Brasil passado a limpo. Foi incrível ver o povo esclarecido de como o sistema é “bruto” e como o povo humilde foi enganado com um falso “poder de compra” e sensação de estabilidade em governos passados, à custa de um país que quase não se levantou no presente. Ok! Chega de blábláblá e vamos à coluna, que tem muito mais novidades.

MIL VIVAS - A coluna de hoje eu dedico especialmente ao amigo e empresário, Décio Silva, presidente do Conselho Administrativo da WEG, que nesta quinta-feira recebe merecidamente uma enxurrada de cumprimentos e homenagens por conta do seu aniversário. Parabéns! Desejo a você um mundo de felicidades, saúde, paz e muitas alegrias. Fazer parte do seu círculo de amizades é uma grande honra.

CIRCULANDO - Mika Uhlmann, gerente da Place 1212, nova casa noturna da urbe sorriso, convidando a galera para hoje à noite conferir um con corrido pagode com Samba Vibe e a participação do Dudu Vieira e Alysson Rocha.

PATRIOTA
Literalmente o jaraguaense está virando um povo patriota e não esconde isso de ninguém. É só observar! Todo santo dia várias casas e comércios da cidade amanhecem com bandeiras do Brasil hasteadas. Bom sinal!

BAFÃO
E a história daquela morena, que arrumou um amante rico para dar uma reforçada na comissão de frente e, depois que conseguiu o feito, deu um pé na bunda do caixa alta? Dizem os chegados que ele não se conforma de ter sido feito de trouxa, mas não pode cobrar nem espalhar por ser bem casado. Numa hora dessas eu sugiro a ele uma bem gelada na “Mesa Ai”!

PRATO FEITO
A juíza federal, Solange Salgado, do Distrito Federal, decidiu nesta segunda-feira suspender a compra pelo Supremo Tribunal Federal (STF) de medalhões de lagosta e vinhos importados – com premiação internacional – para as refeições servidas aos integrantes da corte e convidados. O STF já informou que a Advocacia-Geral da União (AGU) vai entrar com recurso para garantir que a licitação seja efetuada.

 

COM NADA-E a Adele plagiando Martinho da Vila, hein!? Não faltava mais nada! Na verdade, ela está sendo acusada de plágio pelo compositor mineiro, Toninho Geraes, compositor da música “Mulheres”, cantada por Martinho da Vila. Fui ouvir e comparar e é plágio mesmo, minha gente! Chocado no último!!

VACINA PFIZER
Passou a valer a partir de ontem a redução de intervalo entre as doses da vacina da Pfizer, conforme afirmou o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. A partir de agora, o intervalo de aplicação entre a primeira e a segunda dose da Pfizer cai dos atuais 90 dias para 21 dias. Vamos vacinar!

TE CONTEI
O Empório Floriani trouxe muitas novidades para você curtir os embalos deste finalzinho de ano. Uma delas são as cervejas alemãs Oktoberfest Bier, feitas especialmente para as festas de outubro. Que tal!? Então corra para garantir a sua!
**
Quer dizer que o Temer, o cara que negocia até a mãe, se mãe tivesse, era a terceira via? Que flopada!!
**
Os “manifestantes” que estavam no fiasco do ato do MBL erguendo placas escrito “Volta Temer” foram contratados e cada um recebeu R$ 50 pelo serviço. Terceira via... vai vendo Brasil!
**
A bravataria e a boataria da urbe sorriso são duas “irmãs cajazeiras” que andam de bracinhos dados fazendo footing no sentido anti-horário após a missa de domingo, em volta do coreto do terminal rodoviário.
**
Hoje quem também inaugura idade nova é o empresário, Rodrigo Freiberger, caps da Decorpisos. Parabéns, amigo! Que a vida seja grandiosa em data tão especial.
**
Passou na minha timeline textão de solidariedade ao Faustão! A gente vê cada coisa. Eu quero é 5% do FGTS daquele apresentador horroroso e me desalfabetizar antes que a frente ampla fique ainda mais ampla. Socorro, Brasil!!
**
Uma excelente quinta-feira a todos, beijos e até amanhã.
**
Com essa, fui!

Veja também

SOBRE OS MIL REAIS...
CONFIRA A COLUNA DESTA SEXTA-FEIRA-22-10
Guaramirim poderá ter prédios com até 25 andares
Aprovação de projeto que trata sobre o zoneamento, uso e ocupação de solo foi aprovado em primeiro turno pela Câmara.
Câmara de Guaramirim aprova criação do Complexo Multimodal
Projeto prevê a instalação de grandes empreendimentos e uma nova ligação com a cidade de Joinville.
Confira a Coluna do Moa desta quinta-feira 21-10
TÁ AFIM DE GANHAR MIL REAIS?
As mulheres o tabagismo e a gravidez
Conheça os riscos e livre-se o quanto antes desse hábito nocivo.