É recuperada em Garuva, carga de eletrodomésticos roubados no Paraná

Por: Revista Nossa Foto:
Compartilhe

Uma tentativa de cumprimento de mandado de prisão até terminou “errado” em Garuva, no Norte de Santa Catarina, mas a Polícia Militar flagrou e recuperou uma carga de eletrodomésticos que havia sido roubada no Paraná no início de maio.

Polícia Militar estava tentando cumprir um mandado de prisão em Garuva quando encontrou a carga, arma e veículo roubado – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoPolícia Militar estava tentando cumprir um mandado de prisão em Garuva quando encontrou a carga, arma e veículo roubado – Foto: Polícia Militar/Divulgação

O caso aconteceu no bairro Três Barras. Ao chegar ao local para dar cumprimento a um mandado de prisão, os policiais não encontraram o suspeito, no entanto, o homem que estava na residência chamou a atenção da PM pelo nervosismo.

Ao revistar o terreno, os policiais encontraram diversos eletrodomésticos cobertos por uma lona. As máquinas de lavar roupas e freezers faziam parte de uma carga roubada no dia 8 de maio no estado vizinho. O suspeito ainda tentou justificar afirmando que havia comprado os eletrodomésticos pela internet, sem nota fiscal.

Dentro da residência ainda foram encontrados produtos de cama, mesa e banho embalados com padrão de fábrica, três celulares e uma pistola.

  Polícia ainda encontrou produtos em outras três residências – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoPolícia ainda encontrou produtos em outras três residências – Foto: Polícia Militar/Divulgação

O carro que estava no pátio da casa estava adulterado. Em consulta, os policiais constataram que o veículo tinha registro de roubo. O homem ainda indicou outras residências, a do irmão, da mãe e de um inquilino, onde foram encontrados outros produtos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os equipamentos e produtos foram apreendidos.

Veja também

SOBRE OS MIL REAIS...
CONFIRA A COLUNA DESTA SEXTA-FEIRA-22-10
Novale Hub está com inscrições abertas para workshop
Inscritos poderão colaborar com projetos cujo objetivo é solucionar problemas urbanos por meio de um processo intensivo de trabalho em grupo.
BTA Aditivos irá se instalar em Jaraguá do Sul
Representantes da indústria de aditivos de nutrição animal estiveram reunidos com prefeito, Antídio Lunelli para apresentar o plano de implantação da unidade fabril no bairro Santa Luzia.
Simulado avaliou o conhecimento de alunos da rede municipal de ensino
O objetivo é traçar um diagnóstico da aprendizagem com base no desempenho dos estudantes.
Guaramirim poderá ter prédios com até 25 andares
Aprovação de projeto que trata sobre o zoneamento, uso e ocupação de solo foi aprovado em primeiro turno pela Câmara.