Noticias relacionadas
Uma cena de faroeste tomou conta de Balneário Piçarras nesta sexta-feira (23): um homem disparou tiros contra outro no bairro Itacolomi durante a manhã, enquanto se escondia atrás de um carro. O motivo da execução tentada seria uma cobrança de dívida.
Disparo de tiros em Balneário Piçarras foi flagrada por testemunhas que estavam no local. – Foto: Reprodução/Internet
De acordo com a Polícia Militar, havia outro suspeito junto ao atirador, que seria o coautor do crime. Ele foi preso pela guarnição e encaminhado à CPP (Central De Plantao Policial) de Itajaí. O dono da arma e que tentou o assassinado não foi detido.
O caso ocorreu, especificamente, na avenida Nereu Ramos e foi encaminhado à Polícia Civil para investigação e identificação do segundo envolvido. Apesar do susto e do desespero de quem presenciou a cena, não houve feridos.
Play Video
Homem dispara tiros contra alvo em cobrança de dívida em Itapema. – Vídeo: Reprodução/Internet
Briga e disparo de tiros foi filmada por testemunhas
Um vídeo de uma testemunha mostra os dois homens se escondendo atrás de carros enquanto um deles se prepara para disparar tiros, não captados na filmagem. Ao fundo, é possível ouvir uma pessoa falando: “não mata”, enquanto outra grita desesperadamente.
O registro interrompe no momento em que o atirador quase é atingido por uma pedra, que teria sido arremessada pela vítima. Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada, detendo o coautor, que não aparece no vídeo.