Tite recebe oferta de gigante ainda na temporada de 2024, mas vai avaliar qual será o seu futuro depois de um ano no Flamengo.
Noticias relacionadas
Segunda-feira (30) o Tite descobriu que não era mais o técnico do Flamengo. A decisão foi tomada pela direção do clube Rubro-Negro.
Demissão Tite Tite perdeu o cargo de treinador, após a vitória do Flamengo em cima do Athletico-PR no Maracanã por 1 a 0. O Rubro-Negro abriu o placar no último lance do jogo.
Mas o que pesou mesmo para Rodolfo Landim e sua comissão, foi a eliminação do Flamengo para o Penarol, na CONMEBOL Libertadores da América.
O desempenho, que a equipe do Flamengo vinha tendo também pesou na decisão de demitir o ex-técnico da Seleção Brasileira.
Seu contrato com o Flamengo, era válido até o fim deste ano, com a possibilidade de renovação por mais um ano, ou seja, até dezembro de 2025.
Com essa demissão antes dos esperado, Tite embolsará cerca de R$5 milhões. Esse era o valor da multa rescisória.
Proposta para Tite
Segundo informações do portal ‘RTI Esportes’, Tite está na mira da Seleção de Senegal. A ideia dos senegaleses, é ter Tite para substituir Aliou Cissé, que não vem bem no comando da seleção.
Cissé defendeu a seleção de Senegal por mais de 10 anos, onde teve grandes momento ao lado de sua nação.
Sabendo desse interesse, Tite já teria recusado a proposta. Isso porque o ex-comandante da Seleção Brasileira quer descansar nesta reta final de 2024, e não deve aceitar nenhum convite de nenhum clube ou seleção.
Qual a próxima partida do Flamengo?
O Flamengo de agora, Filipe Luiz entra em campo diante do Bahia no próximo sábado (05), às 19h (horário de Brasília) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por fim, a partida acontece na Arena Fonte Nova, casa do Bahia. Esse confronto marcará o reencontro entre Rubro-Negro e o antigo treinador, Rogério Ceni.