Que o mundo dos famosos é cheio de altos e baixos não é segredo. Contudo, alguns artistas protagonizam reviravoltas chocantes em suas vidas.
Noticias relacionadas
O motivo? Nem mesmo protagonizar papéis novelas de sucesso, como é o caso de Pantanal, livrou esses famosos de “fracassarem na TV”.
Nessa matéria, iremos relembrar a trajetória desses três famosos, e acabar a curiosidade acerca de como elas estão vivendo hoje.
Esse primeiro ator voltou a ser mencionado recentemente em um burburinho que ganhou a internet com a estreia de Jade Picon nas novelas.
A influencer, que recebeu algumas críticas por sua atuação, chegou a ser comparado com o ator Ricardo Macchi (52), o Cigano Igor de Explode Coração (1995). A alfinetada chegou por meio de Dadá Coelho, que ironizou a atuação de Jade: “Escola de arte dramática cigano Igor [risos]”, disse.
Mas afinal, por onde anda o ator? Bem, segundo o portal Caras, atualmente Ricardo se dedica à militância política e usa as redes sociais para declarar seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Anteriormente, após sua estreia na TV, Ricardo continuou atuando. Ele atuou em Por Amor, Malhação. Já na Record, ele atuou em Metamorphoses, Caminhos do Coração e Os Mutantes.
Atualmente, ele ainda segue a carreira de ator no teatro. Além disso, ele também investiu em projetos autorais como documentários sobre o meio ambiente e a história das favelas do Rio.
Outra atriz gravada na memória dos brasileiros, mas que sumiu das telas nos últimos anos, é Cristiana Oliveira.
Visto que a atriz é conhecida até hoje como a eterna Juma Marruá, da primeira versão de ‘Pantanal’ (1990), seu afastamento da TV, desde 2019, é uma incógnita para muitos.
Ainda segundo o portal, a atriz revelou sentir saudades de voltar as telinhas, mas chegou a recusar alguns convites.
Em entrevista a Heloisa Tolipan, a estrela revelou que existe um ‘etarismo velado’ na maioria dos papéis ofertados e, por isso, ela tem se negado a aceitar alguns personagens.
Atualmente, a atriz continua no mundo das artes, mais especificamente no teatro. Em março desse ano, por exemplo, ela retornou aos palcos em Cá Entre Nós, no Teatro União Cultural, em São Paulo.
“Fiz poucas peças, mas por temporadas muito longas. O teatro é um lugar onde estou inteira e a reação é imediata“, declarou-se Cristiana sobre a paixão.
Por fim, outro grande nome que brilhou nas telas e sumiu da televisão nos últimos anos foi Ângela Bismarchi. Mas porque?
Em contrapartida de muitos que atingiram o estrelato, Ângela renunciou à fama. A ex-modelo, que liderou capas de revistas, enfrentou grandes desafios nos bastidores.
A história, infelizmente, é triste. Após perder a irmã em um suicídio. Além disso, seu segundo marido foi assassinado em 2002.
Já em 2004, Ângela Bismarchi terminou seu terceiro casamento com uma denúncia na delegacia de atendimento à mulher.
Com tantas tragédias em sua vida pessoal em um período tão curto, a ex-modelo tomou uma decisão drástica e mudou de direção.
Ela deixou as capas de revista e a presença marcante no carnaval para se converter ao evangelho. Ela se dedicou a escrever livros religiosos e na música gospel.
Hoje ela é formada em design de moda, teologia e psicanálise em aconselhamento cristão e dedica sua vida para motivar e inspirar pessoas.
RESUMO
A notícia destaca três famosos que tiveram grande destaque na TV, mas enfrentaram reviravoltas em suas carreiras.
Ricardo Macchi, conhecido pelo papel de Cigano Igor em Explode Coração, hoje atua no teatro e se dedica à militância política.
Cristiana Oliveira, eternizada como Juma Marruá na primeira versão de Pantanal, afastou-se da TV desde 2019 devido aos papéis oferecidos, mas segue no teatro.
Por fim, Ângela Bismarchi, ex-modelo e figura marcante no carnaval, renunciou à fama após tragédias pessoais e hoje é convertida ao evangelho, escritora e motivadora.
Qual a última novela de Cristiana Oliveira na televisão?
A última novela de Cristiana Oliveira na TV foi Topíssima, exibida pela Record em 2019.
Além disso, em 2022, a atriz fez uma participação especial no remake de Pantanal, da Globo.