3 FAMOSOS com fama de terem BAFO: Um deles está até processando a atriz que ele transava no almoço

data 25 de setembro de 2024

O mundo dos famosos, por esbanjar uma vida de luxo, faz com que as celebridades atinjam um padrão ‘inalcançável’ para aqueles que estão longe da vida pública. Porém, por serem gente como a gente, alguns famosos possuem peculiaridades em relação à higiene

O mundo dos famosos, por esbanjar uma vida de luxo, faz com que as celebridades atinjam um padrão ‘inalcançável’ para aqueles que estão longe da vida pública. Porém, por serem gente como a gente, alguns famosos possuem peculiaridades em relação à higiene.

Dessa vez, aliás, iremos tratar de 3 famosos com fama de terem bafo. Inclusive, um deles está até processando a atriz que o artista transava no almoço.

Abrindo a lista de nomes, temos a advogada e influenciadora Deolane Bezerra. Segundo informações do portal ‘Bnews’, a famosa ganhou fama de “bafuda” depois de participar do reality show “A Fazenda”, da Record.

Em suma, ela esteve na edição de 2022. Na ocasião, colegas de confinamento falaram do suposto mau hálito dela. “Ela é ‘bafuda’, ela fica chateada porque sabe que é. Alguém já deve ter dado esse toque para ela”, disse Deborah Albuquerque, segundo a mesma fonte.

Sérgio Guizé

Ainda de acordo com o portal ‘Bnews’, supostos boatos dão conta de que Sérgio Guizé, famoso ator brasileiro, também foi apontado como tendo mau hálito, chegando a ser alvo de matérias do colunista Leo Dias.

O jornalista, aliás, trouxe à tona, na época das gravações “Êta Mundo Bom”, novela da Globo, os atores que tiveram conflitos pelo bafo de Guizé.

José de Abreu

O terceiro nome da lista se trata de José de Abreu, que teve o bafo exposto por uma colega de trabalho. Aconteceu que, segundo o portal Terra, Maria Zilda expôs sofrer com o mau hálito do colega na época de gravação de Bebê a Bordo (1988).

“Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator [para interpretar]. Foi decidido que seria o José de Abreu. Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca?”, relatou ela na pandemia.

Caso de justiça

De acordo com o portal Terra, durante uma live com Murilo Rosa, Maria Zilda acusou o veterano de ter mau hálito e cheirar a suor. Assim, o famoso não recebeu bem a declaração da colega de trabalho.

“Entrarei nos próximos dias com processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridiculizarem indevidamente um falso problema médico.”, ameaçou o ator.

Amor no meio do mato

No ano de 1979, José de Abreu gravou o filme ‘A Intrusa’ junto com Maria Zilda Bethlem. Entre os intervalos, os dois saíam para transar no meio do matagal, segundo o relato do próprio famoso.

“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, disse ele.

A revelação bombástica ocorreu nos livros ‘Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama’ e ‘Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama’.

Conclusões finais

Em suma, nota-se que apesar da impressão inicial, a vida dos famosos não é esse mar de maravilhas assim. Afinal, por serem gente como a gente, os artistas acabam tendo problemas que qualquer outra pessoa possui, como bafo.

Como tirar bafo rápido?

  • Chupe pastilhas só sem açúcar. Pastilhas sem açúcar podem ser usadas para refrescar rapidamente o hálito antes de reuniões ou encontros importantes;
  • Beba água;
  • Masque chiclete sem açúcar;
  • Use spray de hálito;
  • Use enxaguante bucal.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia