O renomado jornalista/apresentador esportivo da televisão brasileira, Mílton Neves, expôs falência em mais um gigante da Série A.
Noticias relacionadas
Muitos clubes brasileiros estão afundados em dívidas e com isso, muitos torcedores temem que seus times acabam fechando as portas.
Para Minton Neves, isso pode acontecer com o Corinthians, caso não começe a trabalhar em suas finanças o mais rápido possível.
Em sua coluna no portal ‘UOL’, Milton Nevez escreveu:
“Acontece que não tem como ter um ambiente saudável para se trabalhar com a crise interna que o Corinthians enfrenta atualmente. Todo dia uma bomba negativa pipoca na mídia esportiva, escancarando a incompetência, deslumbramento e gula daqueles que estiveram no poder nos últimos anos”, afirma Milton Neves.
“E a diretoria nova, eleita no ano passado, com apenas seis meses no comando, também já coleciona crises e escândalos a dar com pau! E gente, sem exagero, com tudo isso que tem acontecido a sensação é até mesmo de que o Corinthians está para acabar!”, disse.
Milton Neves ainda falou que se não houver uma mudança radical na adminstração do clube, existe ainda mais chance do Corinthians sofrer consequências maiores.
“É claro que é praticamente impossível acabar com o clube de maior torcida da região mais rica do Brasil. Mas, se não houver uma brusca mudança de rota no comando do clube, a chance, por incrível que parece, existirá”, finalizou.
Até quando vai o mandato de Augusto Melo?
Augusto Melo foi eleito o novo presidente do Corinthians no começo deste ano, em 2024 e seu mando é válido por três anos, ou seja, até o fim de 2026.