Kelly de Almeida Afonso Freitas, mais conhecida apenas como Kelly Key, a cantora se tornou um grande sucesso nos anos 2000 e, graças a isso, conquistou milhões de fãs pelo Brasil. Por isso, como é de se imaginar, empresária e digital influencer ainda chama a atenção do público, mas ela não é a única. Isso porque, a filha de Kelly Key com Latino, Suzanna Freitas se tornou um dos assuntos mais comentados ao mostrar como está hoje em dia.
Noticias relacionadas
Para quem não acompanha, a jovem de 23 anos, deixou seus seguidores de queixo caído nos últimos dias ao contar que perdeu 15 kg. A filha da cantora falou sobre o assunto após ser questionada por um fã, a partir da caixinha de perguntas do Instagram, se está satisfeita com seu corpo atualmente e decidiu ser bem sincera.
“Nas fotos do lado esquerdo (2022), eu estava no auge do meu peso. E hoje (2024), com 15kg a menos, me sinto outra pessoa. Não são pelos quilos perdidos. É pela minha determinação”, começou a influencer. Mais do que a estética, Suzanna Freitas deixou claro que reencontrou sua autoestima durante esse processo.
“Descobri que sou muito mais forte do que pensava. Minha autoestima hoje é uma coisa que absolutamente ninguém tira de mim. Eu sei exatamente aonde eu estava em 2022 e quando eu olho pra trás sinto muito orgulho da pessoa que ando me tornando”, complementou ela, na mesma postagem nas redes.
É importante destacar que desde 2022, a herdeira de Kelly Key tem se dedicado a treinos de musculação, o que, segundo ela, ajudou no processo de emagrecimento. Para ilustrar sua evolução, ela compartilhou algumas imagens do antes e depois.
Suzanna Freitas lutava contra a compulsão alimentar?
Recomeçando um novo capítulo em sua vida, a digital influencer contou em março desse ano que foi um processo longo e uma rotina bem elaborada de treinos que a ajudou a lidar com a comida e com seus sentimentos.
“Não foi só dieta e alimentação, foi uma coisa que acabou refletindo no meu interior também, em como lidava com tudo isso. Tive vários episódios de compulsão alimentar isso foi uma coisa que desencadeou devido a dietas extremamente restritivas que eu fazia”.