Roberto Justus é um grande empresário. Dessa vez, ele surpreendeu a todos após a Treecorp, empresa que ele é sócio e conselheiro comprar o time do Coritiba.
Noticias relacionadas
A negociação aconteceu através da aquisição de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube paranaense. Após a concretização do negócio, já foi anunciado o primeiro grande reforço.
Segundo informações divulgadas pelo jornal Lance!, a empresa irá aplicar o valor de um milhão de reais no clube com o objetivo de modernizar o departamento médico e adquirir novos equipamentos.
O plano da Treecorp é aplicar o total de R$1 bilhão de reais ao longo de 10 anos, para ver o time do Coxa crescer e brilhar cada vez mais.
O CEO do Coritba, Carlos Amodeo, aprovou o conduta adota pelos investidores da SAF.
“É fundamental investirmos em tecnologia e equipamentos para acelerar a recuperação de lesões e potencializar a performance dos nossos atletas”.
Além disso, o esperado é que com isso o time possa melhorar a qualidade física, e, consequentemente, conseguir melhores resultados no Campeonato Brasileiro.
Atualmente o Coritiba ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação da série A do maior campeonato nacional e precisa apostar em uma reação para se ver longe do z4.
Tudo indica que o time paranaense quer viver uma nova era, uma vez que demitiu o técnico Antônio Carlos Zago e contratou de Thiago Kosloski, na sequência, veio o investimento da empresa de Justus.
Após uma sequência de duas vitórias, uma contra o Goiás e outra contra o América-MG, o Coxa quer fugir de vez da zona de rebaixamento ganhando do Cruzeiro nesse domingo (16).