Viocello é música e diversão do início ao fim

Projeto encabeçado pelos músicos Kairo Kanzler e Augusto Gruetzmacher agita as festas da região

1 min para ler 21 out, 17

O projeto é novidade, mas certamente você já ouviu os garotos do Viocello tocando. Há sete anos juntos, Kairo Kanzler (violino) e Augusto Gruetzmacher (violoncelo) ampliaram as possibilidades sonoras, agregaram novas tecnologias e hoje abraçam todo tipo de evento no que refere a som e iluminação. A ideia vinha sendo pincelada há cerca de um ano e surgiu da demanda dos próprios clientes. “Antes nós tocávamos em cerimônias de casamento, jantares e inaugurações, mas era preciso contratar outra pessoa para animar a festa. As pessoas queriam praticidade e hoje oferecemos um pacote completo do início ao fim do evento”, explica Kairo.

interna-11

Publicidade

caprica

Ao Augusto coube a parte de DJ. É ele quem mixa as faixas enquanto Kairo aprendeu a controlar as luzes enquanto todo mundo bota pra quebrar na pista de dança. Tudo isso ganha um tempero a mais com a participação dos instrumentos clássicos. “Nós estamos sempre em busca de novidades e testamos formas de transformar as músicas para o instrumental. A mistura não é nova, mas sentimos que agrada muito o público”, reflete.

interna-3-5

No repertório do Viocello a única regra é ser eclético. A dupla toca tudo o que faz sucesso nas rádios e na boca da galera, o que inclui lançamentos nacionais e internacionais, passando do rock ao tango. O clipe de estreia já está disponível no canal do Viocello no Youtube e traz uma versão exclusiva de “Something Just Like This”, de The Chainsmokers e Coldplay. E vem mais novidade por aí. Além de investir no canal, com novos clipes e performances, os músicos estão com planos de montar um show acústico para o ano que vem, o que significa que não irão, de forma nenhuma, abandonar o estilo musical que os consagrou.

Publicidade

comprar-carro-batido

Hoje o foco dos rapazes está nos casamentos e a agenda para 2018/2019 já está aberta. No entanto é possível contratar o Viocello para os mais diversos eventos, como jantares, cerimônias, inaugurações, aniversários, entre outros. “Hoje fazemos qualquer coisa e o público comprou bem a nossa ideia. É vantajoso para todo mundo, especialmente com relação à segurança e responsabilidade, já que nós ficamos responsáveis por todo o processo, desde a montagem dos equipamentos, sem envolver terceiros”, destaca Augusto.