Uvel Jaraguá do Sul é certificada concessionária Classe A

A certificação “Concessionária Classe A” é um marco na trajetória de existência da General Motors do Brasil

Menos de um min para ler 5 out, 18

Em noite memorável, diretores, gerentes e colaboradores da Uvel Jaraguá do Sul, concessionária autorizada da Chevrolet no município, junto com a imprensa, se reuniram para, solenemente,  festejar a entrada no seleto “Clube do Presidente” da General Motors. Tal distinção foi criada pela Chevrolet, que avalia e premia as concessionárias que se destacam e fazem parte do seleto grupo que conquista notoriedade por sua determinação e comprometimento com os clientes.

whatsapp-image-2018-10-05-at-14-09-10

Vale salientar, que para integrarem o “clube” acima referenciado, as concessionárias Chevrolet de todo o Brasil são submetidas, durante 12 meses, a rigorosa auditoria da General Motors em todos os seus departamentos, a fim de apurar o desempenho operacional dos mesmos. Constatado que elas atingiram elevados índices de excelência, é conferido às mesmas o título de “Concessionária Classe A” e a honraria de integrarem o “Clube do Presidente”.

whatsapp-image-2018-10-05-at-14-09-10-1

A certificação “Concessionária Classe A” é um marco na trajetória de existência da General Motors do Brasil e da sua vasta rede de revendedores autorizados, pois celebra o sucesso daqueles que acreditam em atendimento, profissionalismo, procedimentos, vendas e fidelização de clientes, entre outras coisas. E, o mais importante, estimula e motiva a rede de concessionárias Chevrolet a aprimorar, cada vez mais, os serviços, enquanto a GM do Brasil aperfeiçoa e lança novos produtos e procedimentos, sempre com foco na satisfação dos clientes da marca.