Verão 2018

Flavia Christina apresenta as principais tendências para a estação mais quente do ano

1 min para ler 12 out, 17

jhhjh

Cores
Amarelo: cor mais vista nas passarelas foi o amarelo, com variações que vão do mostarda ao ocre.
Azul e Rosa Millenial: tom é um azul e rosa neutro, dessaturado e sem gênero, perfeito para compor looks elegantes.
Vermelho: vermelho e o tom de telha ganharam destaque, trazendo um time de tons terrosos mais acesos, para combinar com os dias de sol.

Publicidade

mariamarta-mobile

Transparências
O tecido mais romântico do mundo saiu do balé e foi direto para as passarelas em versões arrojadas, que em nada lembram o look “princesa”. Transparências, drapês e muitas camadas ajudam a trazer uma pegada mais ousada ao tecido, com peças que funcionam sozinhas mas que também ficam excelentes para compor com camadas ou apenas como um detalhe.

Babados
Babados e mais babados: o romantismo está presente nas tendências do Verão 2018. Eles surgem em camadas, tanto nos vestidos quanto nas saias e blusas, marcando presença nas mangas, golas e barras para deixar as peças com ainda mais movimento. Para deixar o look mais adulto, aposte em modelagens sóbrias ou combine com peças mais sérias, sem muito detalhamento, evitando cair no excesso.

Publicidade

banner-dr-eduardo-site-1

Listras
Amadas e versáteis listras: Essa estampa aparece em diferentes composições e de maneiras bem variadas, tanto em versões coloridas como em looks de duas cores. São encontradas de diversas formas e ângulos, deixando o look divertido e ao mesmo tempo clássico.

Importante:
Lembre-se: nem tudo que está na moda é adequado para você. Escolha apenas a tendência que mais combina com a sua personalidade e estilo.

Diferença entre moda e estilo: http://www.estiloeimagem.com.br/voce-sabe-a-diferenca-entre-moda-e-estilo-descubra-agora/

flavia-grid

Flavia Christina

Consultora de Imagem & Personal Stylist