Técnica de harmonização facial elimina rugas e marcas de expressão de forma simples e rápida

Novo método utiliza ácido hialurônico no lugar de bisturis e permite retomar a rotina logo após o procedimento

1 min para ler 16 maio, 18

Quem acompanha os avanços na indústria estética sabe que é cada vez mais fácil escapar do bisturi para dar aquela repaginada no visual. Procedimentos não invasivos, que não exigem sequer um período mínimo de recuperação e raramente deixam marcas caíram nas graças principalmente daqueles que, apesar da vida corrida, não descuidam da aparência. É para pessoas com esse perfil que o MD Codes se direciona. O método revolucionário rejuvenesce a pele do rosto de forma natural utilizando o ácido hialurônico de diferentes densidades e promete resultados imediatos.

sem-titulo-1

Abreviatura para “códigos médicos”, o MD Codes consiste em um mapeamento do rosto por meio de pontos que entregam resultado superior aos tratamentos convencionais de preenchimento e pode ser usado na testa, sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas e pés de galinha. De acordo com o Dr. Eduardo Demarch, a vantagem dessa técnica está no fato de avaliar a face como um todo. “Ao todo o MD Codes cria até 79 pontos de sustentação na face. Assim conseguimos tratar a causa daquilo que desagrada ao paciente. O bigode chinês, por exemplo, pode ser suavizado com o preenchimento das bochechas”, exemplifica.

Publicidade

fran-site

Outra vantagem do tratamento é a possibilidade de aplicar o ácido em vários pontos do rosto durante o mesmo procedimento, já que cada uma utiliza um tipo diferente de agente. Independente disso, a pessoa que se submeter ao MD Codes pode retomar a vida normalmente assim que sair do médico. A possibilidade de alguns hematomas após o procedimento existe, mas pode ser disfarçada com maquiagem. Vale ressaltar ainda que enquanto o profissional realiza as aplicações a pele já recebe uma massagem para reduzir a possibilidade de inchaço. “É uma técnica extremamente segura e que não possui contraindicações”, garante Dr. Eduardo. A técnica se caracteriza pela precisão e qualidade do efeito alcançado. “Além de ser muito inovadora, essa forma de aplicação do ácido hialurônico traz resultados mais naturais. O aspecto final é de quem rejuvenesceu até dez anos”, reforça.

O resultado é de longo prazo e, além de corrigir os defeitos previne o envelhecimento, destacando o que cada pessoa tem de melhor no seu visual, retirando o ar de cansaço e dando aspecto mais jovial e harmonioso da face, com resultados extremamente naturais. MD Codes é indicado para homens e mulheres que já tenham rugas, linhas de expressão e flacidez. Dr. Eduardo afirma que a técnica beneficia as características individuais do paciente, pois os diferentes pontos de aplicação permitem rejuvenescer qualquer rosto.

uiop

Dr. Eduardo Bornhausen Demarch
CRM/SC 19.387