Secont Contabilidade aposta em segurança e praticidade

Francis Marcarini e Clovis Rorato falam sobre novo empreendimento

1 min para ler 20 out, 17
Publicidade

40-anos-arte-laje

O acaso uniu a dupla Francis Marcarini e Clovis Rorato no início do ano e há cerca de três meses deu origem ao Secont Contabilidade, escritório capaz de solucionar todas as demandas da área aliando a habilidade e experiência dos dois sócios, que juntos reúnem décadas de experiência no mercado. “Quando nos conhecemos eu estava decidido a abrir o meu próprio negócio e meus ideais acabaram casando com os de Clovis, que já tinha um escritório, mas estava descontente em alguns aspectos”, declara Francis.

interna-2-8

A equipe nasceu pequena, com apenas quatro funcionários, e pouco tempo depois já dobrou de tamanho. É com alegria que Francis comemora os mais de cem clientes e espera que o reconhecimento cresça ainda mais nos próximos meses, em parte pela confiança que ambos já possuem no mercado de contabilidade e também atraindo gente nova interessada em resolver tudo em um só local.

Publicidade

ortocoi-gif-02

Entre os diferenciais do Secont, Francis Marcarini cita o escritório virtual, a experiência em planejamento sucessório e tributário e a habilidade para lidar com documentação do BNDES, Finame, Siscomex e ANTT. “Reunir nossas experiências possibilitou trabalhar com demandas que nem todos os escritórios abraçam e isso nos diferencia. Acreditamos muito no sucesso dessa união”, reforça.

interna-14

Serviço
O quê: Secont Contabilidade
Quando: Abre de segunda a sexta, das 7h30 ao meio-dia e das 13h12 às 17h30
Onde: Rua Walter Marquardt, 2.820 – Barra do Rio Cerro
Informações: (47) 3273-8345