Rotabela sob nova direção

Conheça o Casal de Pomerode que assumiu a marca de transportes

1 min para ler 19 out, 17
Publicidade

tellesmobile

Há pouco mais de três meses o casal, Silvio Gian Ponath e Amélia Pasold Ponath ampliou os horizontes e assumiu o controle da Rotabela Transporte Executivo. Naturais de Pomerode, eles atuam no ramo há mais de oito anos, administrando juntos a SAAP Tour. “Queremos ampliar nossos caminhos, unir experiências e aproveitar o nome forte da Rotabela”, frisa Silvio.

interna-10

O empresário é pioneiro no transporte executivo em Pomerode e abriu o negócio para suprir uma necessidade no mercado. Ele começou como motorista de táxi e viu que precisava oferecer algo mais. Começou com apenas um carro e hoje a frota completa é de 23 veículos, entre sedans, SUVs, vans e micro-ônibus. O negócio cresceu tanto que para o próximo ano ele já planeja a aquisição de um ônibus e a entrada da empresa no ramo dos fretados e turismo.

Publicidade

banner_sabado_360x344px

“Hoje atendemos mais de 30 empresas só na unidade de Pomerode e transportamos trabalhadores e empresários para aeroportos, convenções e eventos em todo o Brasil”, reforça Amélia. A empresa também atende grupos interessados em viagens e passeios, como clubes de bolão e grupos de terceira idade ou de pescaria, com motorista disponível em tempo integral e o diferencial de segurança e bom atendimento.

interna-3-4

Toda a frota da Rotabela é segurada e o passageiro não fica descoberto em caso de imprevisto. Caso o veículo apresente algum problema mecânico, o seguro cobre o valor de um táxi para continuar a corrida. “Ninguém está livre de passar por um problema, mas nós estamos prontos para a solução”, afirma Silvio.
Os veículos também são rastreados e a equipe de 11 funcionários da Rota Bela se esforça para manter carros e uniformes sempre em dia, afinal é através dos pequenos detalhes que a empresa será vista lá fora. “A frota impecável, o atendimento diferenciado e o fato de não somente dirigir com cautela, mas ser gentil e oferecer ajuda aos passageiros é a nossa marca. É o que estamos adotando aqui em Jaraguá, criando uma nova referência em transportes”, salienta Silvio.

Publicidade

abf-interna

interna-2-5

Vale frisar que a empresa transporta pessoas e grupos a qualquer horário e que todos os veículos de maior porte seguem a linha executiva, com televisão, frigobar e poltronas que garantem uma viagem tranquila e confortável do início ao fim. “Estamos modernizando a frota, reduzindo custos e, consequentemente, oferecendo preços mais atrativos. Fica o convite para procurarem o escritório e fazerem essa consulta”, salienta Amélia.

Serviço
O quê: Rotabela Transporte Executivo.
Quando: Atendimento em horário comercial no escritório, com plantão 24 horas pelo
celular.
Onde: Rua 25 de Julho, 110 – Vila Nova.
Informações: (47) 3275-0909 e 99975-0160 (plantão).