Rancho Tonin e o tradicionalismo nas noites de festa

Empresário Sidnei Antônio Romano revela tudo sobre o local

1 min para ler 14 dez, 17
Publicidade

mobile_10afestadochampagne_490x190px

Com instalações confortáveis, ótima localização e fácil acesso, o centro de eventos Rancho Tonin compartilha o seu espaço como uma excelente opção para realização de celebrações, como: Casamento, formatura, festas de aniversário, bailes, despedidas de solteiro, entre outros. O proprietário do local, Sidnei Antônio Romano, comenta sobre a idealização do espaço e o seu crescimento até os dias de hoje. “Em 2011 iniciamos o Rancho com um projeto diferenciado, destacado para um estilo mais rústico, onde a ideia principal seria realizar somente eventos da casa. Como houve muita procura para eventos particulares hoje em dia atendemos tais eventos, mas ainda mantendo a essência do salão e fazendo com que cada festa que aconteça, seja cheia de boas memórias e positividade”, comenta.

interna

Sidnei também adiciona que o espaço suporta uma capacidade de 1.800 pessoas, possui um amplo estacionamento para mil carros, espaço climatizado com um total de 13 ar condicionados, churrasqueira elétrica, uma grande quantidade de louças, entre outros aspectos que os destacam no mercado de eventos. O proprietário também fala sobre a agenda do local, que permanece com concorridos eventos. “Atualmente fazemos bailes no segundo sábado do mês. Todas as quinta-feiras e domingos temos bailes com famosos grupos da região. Contamos com dois palcos para os shows e acima de tudo, um espaço todo adaptado para pessoas que necessitam de maior acessibilidade. Vale também lembrar que trabalhamos com uma área VIP, para as pessoas que buscam mais privacidade”, revela o empresário.

Publicidade

2obanner_vallsa_360x344px

O empreendedor ainda destaca que já possui planos para o futuro do rancho, e que sem dúvidas nenhuma, além de crescer e se tornar referência em eventos na região, também pretende aumentar a estrutura do local. “Nossos projetos para o futuro incluem uma área totalmente diferenciada na parte superior do estabelecimento, que irá atender eventos menores, além de que, nesse espaço, teremos um elevador para disponibilizar maior acessibilidade na parte principal do estabelecimento”, conta Sidnei.