Projetos que fazem sentir

Beleza, funcionalidade e conforto, estão no topo das preocupações da arquiteta Suellen Georg

2 min para ler 22 out, 17
Publicidade

gif-jumpper-e-hifen

Quando fui contratada para pensar o escritório da empresa GV Móveis, o pedido mais importante foi para que o projeto transparecesse a essência da empresa: capricho, qualidade e bom gosto. E que mostrasse também a infinidade de acabamentos e possibilidades que podemos lançar mão para um bom projeto de marcenaria fixa. Dessa misturinha nasceu o projeto, rico em detalhes e materiais diferentes, mas com uma ambiência única de conforto, acolhimento e profissionalismo.

interna-3-6

Ao iniciarmos um projeto de interiores não interpretamos este ambiente somente no patamar estético, levamos em consideração a finalidade do espaço, os gostos e preferências do cliente, a ergonomia, a distribuição correta de móveis fixos e soltos, a iluminação natural e artificial, o conforto térmico e acústico. No caso deste tivemos algumas diretrizes que nortearam o projeto: atender bem o cliente, que normalmente vem acompanhado da esposa ou da família, e ter espaço disponível para o trabalho rotineiro de projetos e administrativo. Além de espaço para guardar a infinidade de catálogos e amostras de acabamentos. Lançamos mão de uma mesa de atendimento com acabamento inox e tampo em madeira de demolição, que se conecta a outro balcão secundário, onde estão guardados os materiais do dia a dia do escritório. Um gaveteiro com rodízios também auxilia nos atendimentos, para ter mais apoio para materiais durante as apresentações. O painel com a tv segue o mesmo estilo da mesa, com iluminação nas laterais. Destaque para o aparador com portas espelhadas, belo e funcional. Ele é um ponto de atenção logo na entrada do escritório. A iluminação foi projetada para um ambiente funcional, de trabalho, com destaque para a marcenaria. Os pendentes dourados auxiliam na iluminação da bancada e trazem um toque de sofisticação. As poltronas vieram dar o toque de descontração, com a combinação certeira de madeira com estampa chevron preto e branco.

interna-13

Publicidade

vallsa

O ambiente é uma extensão do ser humano na sua forma de habitar, trabalhar, conviver. Sendo assim, sentir-se bem no seu lar ou no seu ambiente de trabalho é primordial. Valorize seu negócio!

Serviço

O quê: Suellen Georg Arquitetura
Onde: Rua Bertha Weege 2300 – Barra do Rio Cerro
Informações: (47) 99126-5827
Facebook: /suellengeorgarquitetura

interna-2-7

Sobre a GV Móveis Sob Medida
A GV Móveis Sob Medida nasceu do amor de um dos seus sócios, Gilberto Vanzuita, pela arte da marcenaria. Nascido em família de marceneiros, aprendeu desde cedo o ofício. Como o mesmo gosta de enfatizar, “nasceu com o formão na mão”. Essa aptidão em poder transformar sonho em realidade é o espírito que move a empresa, pois entende que não vende apenas um produto, mas participa do sonho de cada cliente. Além de primar pela qualidade e a excelência no atendimento, o empresário destaca outro fator considerado importante para a empresa: matéria-prima de excelente qualidade, como o MDF e ferragens utilizadas nos móveis, e a escolha de fornecedores comprometidos com o sucesso da empresa. “Entendemos a importância do maquinário no processo produtivo da empresa, mas consideramos a qualificação do marceneiro e equipe como o item mais importante no processo produtivo. Funcionários qualificados e motivados geram clientes satisfeitos”, enfatiza o empresário. A GV Móveis atende clientes residenciais e comerciais, executando móveis para diversos ambientes. Também trabalha em projetos de pérgulas, decks e móveis em madeira de demolição. Além de parceria com arquitetos e designers de interiores, a empresa desenvolve e executa projetos próprios. Atualmente a GV Móveis atende toda a região Norte e litoral de SC, estando presente também na capital paranaense, Curitiba.

Publicidade

audiseg

Serviço

O quê: GV Móveis Arte sob medida
Onde: Rua Pastor Albert Schneider 1562 – Barra do Rio Cerro
Informações: (47) 3054-1106/ 998855-1913
Site: www.gvmoveis.com.br
Facebook: /gvmoveis